Blogger templates

17 de abr. de 2008

Eisner Awards

Hoje "zapeando" (palavra muito usada por 10 entre 9 brasileiros que não querem admitir que assistem certos programas) por sites e blogs sobre quadrinhos e afins, acabei "caindo" no Newsrama. Lá estava a lista dos Indicados ao prêmio Eisner Awards, e para minha surpresa tinha lá os nomes dos grandes desenhistas brasileiros Fábio Moon e Gabriel Bá!

(como eles são gêmeos, você pode achar que um é outro e vice-versa)

Porra, fiquei bem contente com a notícia. Curto muito o trabalho desses caras e eles merecem esse reconhecimento, mesmo que não ganhem... mas vou ficar aqui torcendo!

Passei lá pelo blog deles pra saber mais notícias, mas não tinha muito mais coisa a acrescentar ao que eu já tinha lido.
O Umbrella Academy, série escrita pelo vocalista daquela banda emo (até que é legalzinha) My Chemical Romance, Gerard Way e desenhadas por Gabriel Bá foi indicado a melhor série limitada.

De lambuja, recebeu as indicações de Dave Stewart como melhor colorista e James Jean como melhor capista. O Sugar Shock, desenhada pelo Fábio em parceria com Joss Whedon no ano passado, foi indicado a melhor HQ digital (mais conhecida como webcomic).

Mas a grande surpresa é essa: a revista independente O 5, (Gabriel, Fábio, Becky, Vasilis e Grampá) foi indicada à melhor antologia.
Parabéns de novo, velhinhos e sucesso!!!

Eu realmente ia traduzir e postar a lista completa por aqui, mas já existem "N" sites e blogs que fizeram isso, e se você está com tanta preguiça assim de procurar, então toma um Link legal e aproveita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...