Blogger templates

22 de dez de 2013

Qualquer semelhança é... mera cópia!



Alguém reconhece nessa incrível animação a "semelhança" com a abertura de alguma novela famosa?


Pois é, a nossa tão querida TV Platinada mais uma vez usa de seus recursos ilimitados para criar peças fantásticas de animação que... tá, os caras copiaram a porra toda na cara dura!
E conseguiram piorar colocando a voz do Daniel em cima!!!

A animação original foi feita por Ryan Woodwardart em 2010 e você pode conferir mais material legal dele no site do artista.


Ryan também anda produzindo uma animação irada sobre Baseball!


Antes de achar que os "caras da animação" da maior TV aberta do Brasil são super criativos, entenda que a anos eles copiam vários artistas na cara dura!


Atualização:
Ops! Falha do burrão aqui!
Eu achava que os caras haviam copiado o animador Ryan, mas na verdade, ele foi convidado por Hans Donner para refazer a animação e adaptá-la, com a música, a abertura da novela.
É isso que dá falar as coisas sem pesquisa! /=)
Pra mais informações, veja aqui!
http://www.youtube.com/watch?v=4zbJfaP1-c4

Ah! E mais um adendo... Uma coisa que não muda minha opinião, continuo achando que a bosta da voz do Daniel estragou tudo! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...