Blogger templates

12 de fev. de 2013

As Tatuagens Geeks Mais Maneiras do Mundo! - parte 02


Cara, demorou 3 anos para eu voltar a falar desse assunto!!! Sério, mesmo?

Pô, tô envergonhado!!!

Pois é, demorou bastante, mas 'tamos aê de volta com mais um especial de tattoos geeks baseadas em games!

Pra quem ainda não viu (ou não lembra) a primeira parte dessa matéria foi publicada em Abril de 2010 aqui e trouxe as tatuagens mais maneiras do mundo gamer.
Muita coisa mudou de lá pra cá, hoje já tenho um PS3, mas ainda tenho dúvidas quanto ao comando do Shoryuken, se ele tava errado ou não no post anterior e já pensei seriamente em fazer uma dessas tatuagens que celebram o vídeo-game... Mas enquanto isso não acontece, fiquem aí com mais algumas maluquices feitas na pele de quem ama muito games!

Pac-Man + Mario Mushrooms!

 
 Umbrella Co. - Resident Evil
  
 Ryu estilo mangá

 O baixinho MegaMan!

 As Tartarugas Ninjas! Pô, jogava muito no Fliperama!

 Dá Ráduquêm, Ryuuuu!

Link de Legend of Zelda

 Os treta ninja do Mortal Kombat - SubZero e Scorpion
  
 O primeiro controle do Nintendinho e
alguns personagens da Nintendo
  

 Space Invaders - Cláááássico!

 Mais Mega Man! 

 Não tenho muita certeza, mas acho que é o
Bill Rizer do jogo Contra do NES.

  
Logo (ou daqui 3 anos) tem mais!!! =D






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...