Blogger templates

3 de mar. de 2006

Novo disco de estúdio do Pearl Jam

Quem foi aos shows dos caras aqui no Brasil, sabe que eles não tocaram nada de novo, mas tinham dito que estavam preparando um albúm novo (como gosta de dizer Eddie Vedder), mas pra gente seria algo como...CD novo!!!
Então, eis que surge a boa notícia, foi confirmado ontem que o seu oitavo disco de estúdio será lançado oficialmente no dia 2 de maio!!!

.
Realmente nos shows do Brasil, (pelo que sei nem em outros) eles não deram nem pista de como seria esse novo CD. Mas com certeza será algo muuuito surpreendente, até pr´os fãs mais fãs da banda (como eu).

Começo a desconfiar que ter tocado na "América Latina" mudou profundamente a cabeça dos caras...sei não.
Digo isso por que segundo Gossard, em entrevista, disse: "É como se fosse uma nova chance pra gente. Nós estamos muito orgulhosos com as músicas e achamos elas poderão se sair melhor comercialmente."
Comercialmente (?!?)

Quem assina a produção é Adam Kasper, que já trabalhou com bandas como Mudhoney (que abriu os shows por aqui), Nirvana, Foo Fighters, Queens of the Stone Age e até REM(!), o CD terá o nome da banda e foi gravado lá na terrinha chuvosa mesmo.

Os caras tão fazendo um monte de músicas juntos, assim como no álbum Yield, mostrando que está havendo um maior envolvimento entre eles. O guitarrista Mike McCready escreveu a última música do CD, "Inside Job" e Gossard as faixas "Parachutes" e "Life Wasted".

O primeiro single a ser lançado é de autoria de Eddie Vedder (ah, vá!) e se chama "World Wide Suicide".

Quer uma dica? Acessa o site oficial dos caras a partir do dia 8 de março, por que essa música estará disponível para download gratuito
- www.pearljam.com



Outra coisa...a aparência do site deles também mudou. Muito show.
É...os caras mudaram, só espero que a música continue muito boa também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...