Blogger templates

29 de out. de 2011

Fiona e Cake



Pra quem acompanha já sabe, esses são os dois novos personagens para o Adventure Time.
É lógico que os meus não estão idênticos ao desenho animado, pois resolvi fazer algo mais no meu estilo...


25 de out. de 2011

Concurso de Caricaturas do CQC

O CQC tá com uma promoção bem legal pra quem curte o programa e principalmente para aqueles que gostam de fazer caricaturas.
É o concurso Speedy de Caricaturas CQC.
 
 

22 de out. de 2011

Rafinha Bastos na cadeia!


Uma pequena homenagem ao Rafinha em forma de charge, que me ocorreu ontem, sobre esse caso escroto de quererem colocar o cara na cadeia por causa de uma piada.
E ainda continuam a insistir que essa merda de censura não existe no país e o politicamente babaca não tem dominado o mundo!

Pensa pelo lado bom, Rafinha, do jeito que está a situação carcerária no país será o seu maior público num stand-up! Kkkkkk.

20 de out. de 2011

Batman: Seeds of Arkham


Pois é, olha eu aqui de novo falando de mais um fan film do Batman. Acho que é o personagem com mais dessas produções, e isso ocorre invariavelmente antes da estreia, durante a produção de seus filmes oficiais!


Thor nosso salvador!


E aí, já acessou o Tumblr do Submundo hoje?

19 de out. de 2011

Esqueça o filtro solar e acredite no conhecimento!

Esqueça o filtro solar e acredite no conhecimento é o primeiro curta-metragem da revista SUPERINTERESSANTE e traz 12 conselhos científicos para uma vida mais interessante...
Achei... super interessante! Melhor que aquela coisa piegas e datada do Bial.
Acredite no conhecimento!




Roteiro - Cláudia Fusco, Kleyson Barbosa e Raphael Erichsen
Direção - Raphael Erichsen
Direção de fotografia/Câmera - Rodrigo Braga

Ideia Original - Kleyson Barbosa
Produção - 3filmgroup.tv
Realização - SUPERINTERESSANTE

14 de out. de 2011

Tumblr


Aê, galera! Novidade na área!
Por conta das transformações que ainda estão sendo feitas nesse blog, onde vou dar mais espaço aos meus trabalhos e onde algumas colunas saem e outras entram, resolvi finalmente fazer um Tumblr do Submundo Mamão para postar as fotos, imagens, ilustras, etc que eu acho interessante e que gostaria de compartilhar com vocês, sem que seja necessário fazer posts e enchendo o blog com coisas que de repente podem não ter haver com nada por aqui.


Então é isso.
Acessem lá o começo do Tumblr Submundo Mamão e deixem suas opiniões, comentários e/ou sugestões.
Toda semana uma seleção nova de imagens iradas!

11 de out. de 2011

Trailer dos Vingadores!

Finalmente saiu o trailer do aguardado filme dos Vingadores!
Parece que todas as preces que fizemos aos deuses asgardianos deram certo! Não costumo analisar a qualidade de um filme pelo trailer, mas tem grandes possibilidades desse ser DUCARAIOOO!


Bom, tem o Homem de Ferro e a Viúva Negra e se todo o resto não der certo, já vai valer por essas participações!
Reparem que o Hulk parece ser o mesmo do filme anterior...

7 de out. de 2011

PJ20 - Documentário sobre a banda Pearl Jam


Dia 20/10 vai ficar marcado pra sempre na minha lembrança.
Fiquei sabendo, de último hora, que o documentário sobre uma das melhores bandas de rock de todos tempos, o Pearl Jam, iria passar nos cinemas... e apenas naquele dia!!!
Não tive dúvidas quanto a sair correndo como louco para poder ver um pouco dessa história, que de certo modo, fez parte da minha também!

5 de out. de 2011

Morre o Fundador da Apple, Steve Jobs

 
"Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo - expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar - caem diante da morte, deixando apenas o que é apenas importante. Não há razão para não seguir o seu coração.

Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir seu coração."


Steve Jobs


Esse cara foi um dos responsáveis por muita coisa boa que a tecnologia nos trouxe à nossa vida moderna. Se isso não importa pra você, tudo bem, mas quem reconhece que as coisas que esse cara fez revolucionaram de certa forma nosso modo de vida, me faça um favor, desligue seu Ipod por um minuto... 

Fanart: Faith - Mirror´s Edge


Essa ilustra é uma homenagem a um dos jogos mais criativos que já joguei no PS3, Mirror's Edge!
Todo em primeira pessoa, o jogo de ação/aventura, mistura também um pouco de esporte, o badalado Le Parkour, que dominou durante um tempo os vídeos do You Tube, os filmes e até novelas! Nele era possível ter uma vasta gama de ações baseadas nesse esporte, como correr nas paredes ou pular obstáculos, e a diferença era que você podia ver as pernas, braços e o torso da personagem, bem diferente de outros jogos em 1ª pessoa.

Desenvolvido pela EA Digital Illusions CE (DICE) e publicado pela Electronic Arts, o jogo foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em novembro de 2008.
Mirror's Edge era ambientado em uma sociedade onde a comunicação é fortemente monitorada por um regime totalitário, e, assim, uma rede de corredores, incluindo a personagem principal, Faith, era usada para transmitir mensagens evitando a vigilância do governo. No estilo de um jogo de plataforma tridimensional, o jogador guia Faith ao longo de telhados, por paredes e através de tubos de ventilação, sempre ultrapassando obstáculos utilizando o parkour.
Mirror's Edge recebeu na maioria críticas positivas, pelos seus ambientes extensos e pela originalidade e singularidade do jogo, porém não deixou de ter pontos fracos como a fraqueza e curta duração do enredo. 

1 de out. de 2011

Animação: FEAR

Mais uma criação argentina, agora com estilo oriental


O ilustrador, animador e diretor de animações Agustim Graham Nakamura vive na Argentina, mas foi na Sapporo Designer Gakuin College no Japão que ele aprendeu a fazer animações e foi graças a ajuda de sua turma da universidade que ele conseguiu fazer o curta de animação “Fear”, uma daquelas animações que você assiste e não acredita que foi realmente feita por estudantes...
Mas vindo do Japão, porque esperar algo diferente?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...