Blogger templates

31 de out de 2010

Trailer: The Walking Dead

A série The walking dead, que é uma produção original do AMC, baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, estreia nesta terça-feira, às 22hs. no canal Fox.
Confesso que estou ansioso para ver como é que saiu o seriado. Sou fã de qualquer coisa que envolva zumbis e essa foi uma das melhores HQs sobre o gênero que eu li, espero que o seriado responda as minhas expectativas também.
Só pelo trailer não dá pra avaliar muito, lógico, mas dá pra perceber que seguiu fiel a história e isso é muito bom!

Para promover o evento e chamar a atenção do público para o seriado, a Fox International Channels contratou modelos vestidos de zumbis para andarem pelas ruas, nas proximidades de alguns dos pontos turísticos mais conhecidos do planeta, como a Ponte do Brooklyn, em Nova York; no Museu do Prado, em Madri; no Big Ben, em Londres e até em São Paulo, onde eles invadiram o vão do Masp (Museu de Artes de São Paulo). Espalhados por outras 23 cidades do globo, os seres esfarrapados e carcomidos, fizeram a promoção da série que estreia nos Estados Unidos, agora, neste domingo, quando se comemora o Halloween.

À frente da produção de The walking dead está o grande diretor Frank Darabont, que é mais conhecido pelos filmes Um sonho de liberdade e À espera de um milagre. Além de assinar o roteiro e a direção geral, ele também é o produtor executivo ao lado de Kirkman, Gale Anne Hurd (produtor de filmes como O exterminador do futuro, Aliens, o resgate e Armageddon), Charles Eglee (das séries Dexter, The shield, Dark angel) e David Alpert.

The walking dead começa com um episódio especial de 90 minutos e mostra as desventuras do xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln) que acorda de um coma, em um hospital, após ser alvejado numa captura de bandidos e descobre que a cidade inteira foi devastada por uma epidemia que transformou todo mundo em zumbi. Os capítulos seguintes narram os meses que sucedem o apocalíptico incidente e a luta dos sobreviventes para se manterem a salvo dos mortos vivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...