Blogger templates

15 de out. de 2010

Os Dez Melhores de Todos os Tempos... e Além!


O grande Baraldão entrou em contato comigo esses dias, pra me perguntar quais seriam, na minha opinião, as 10 melhores HQs de todos os tempos!

Confesso que foi difícil fazer uma lista de apenas dez! Mas até que consegui fazer com que minha opinião ficasse enxuta num top ten! =)
Agora o Bigorna.net publicou em sua página na internet minha listagem. Tá afim de conferir?
Vá lá, rapá! Clique aqui e veja as minhas 10 +!

Depois me diz aí nos comentários se concorda ou não!


Valeu à galera do Bigorna e ao Baraldi pela oportunidade de poder mostrar minha opinião, mas tenho que salientar duas coisas: uma, o nome do blog tá errado (!!!) é Submundo Mamão, e eu não sou o desenhista do Homem Grilo, eu fui! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...