Blogger templates

18 de dez. de 2009

Trailer de Iron Man 2

Esse vai ser um dos grandes filmes de 2010.
Ainda bem que continua com o climão do 1°, mas uma coisa me intrigou: numa das cenas do trailer, Tony Stark está com a bateria do peito bem diferente da apresentada no 1° filme. Será que é o vírus Extremis? Será?

Pra quem não leu, esse vírus apareceu pela primeira vez na mini-série de mesmo nome, feita por Andi Granov. Ele foi desenvolvido pela médica Maya Lopes e injetado no terrorista Mallen. Este vírus garantia superforça, fator de cura bem avançado e velocidade. No caso de Mallen, uns poderes extras como fogo e raios.
Após uma sangrenta batalha, o Homem de Ferro sai muito ferido e é levado para o hospital de Maya, que o convence de que a única forma de sobreviver seria injetando o vírus Extremis nele.
Tony Stark aceita receber o vírus, mas como antes ele havia feito alguns 'upgrades' na armadura, fazendo com que a primeira camada da armadura saisse dos orificios de seus ossos. Como ele mesmo diz, "agora Tony Stark é o Homem de Ferro, por dentro e por fora", o vírus beneficiaria a mesma em conjunto com seu corpo.
Será que teremos isso no filme? Seria louco!


A única coisa que não me acostumei ainda é Tony Stark revelado como o Vingador Dourado.


Agora é esperar 7 de maio de 2010!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...