Blogger templates

24 de dez. de 2009

Amor, platônico amor...

Mas um ano se aproxima do final.
E tem muita coisa que faço durante o ano que nem dá tempo de comentar ou postar por aqui.
Faz tempo que eu queria publicar essa HQ... e através do sistema Issuu, agora é possível!


Tentei publicá-la na Subversos, através da Café Espacial, etc., mas, infelizmente, me parece que essa hq não foi muito bem aceita para publicação.
Enfim, é um trabalho e não posso simplesmente jogar fora só porque não foi aceita para a impressão, não é?
Ela me deu muito trabalho pra fazer. Três dias direto no computador fazendo tratamento de imagem, montagem, edição, etc. O resultado, no meu entender, foi positivo.
Agora espero ter a opinião dos leitores do Submundo sobre ela. Então, por favor, arranje um tempinho pra deixar suas considerações sobre ela, mesmo que sejam negativas.
Preciso de opiniões e críticas construtivas para melhorar cada vez mais meu trampo!
Conto com você! Valeu!





Ah! À partir de 2010, todas as minhas Hqs estarão aqui nesse formato.
Tem bastante novidade pintando por aí, inclusive uma série voltada aos fãs de super-heróis e a tão esperada Hq do Escalador!
Espero vocês por aqui no ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...