Blogger templates

15 de set. de 2009

Subversos #4: Fotos do Lançamento!

Sábado foi uma data bem especial.
Chegamos no lançamento perto das 19:30 hs., mas ainda não havia começado o evento. Os editores, Akira e Alexandre, não estavam lá, estavam próximos à livraria, rangando algo.
Pelo menos foi isso que o dono da livraria, o simpático e atencioso Gual nos informou.

Conheci de prima o talentoso Daniel Esteves, roteirista de Nanquim Descartável que estava por lá, porém não tive a oportunidade de dizer a ele o quanto eu curti as ND que li, mas fiquei muito agradecido dele ter dito que curtia minha temporada lá nas tiras do Homem-Grilo.
Aproveitei que o local tinha poucas pessoas ainda e puxei conversa com o Gualberto sobre a última história do Val que fiz, onde presto uma homenagem não só à ele como à HQMix Livraria!
Mostrei a ele a versão colorida da HQ e ele curtiu muito!

Me senti muito honrado por ter sido convidado para fazer parte da HQ "
O Crime do Teishouko Preto"!
Pensei em fazer durante o evento, mas não pude porque o artista Mário César Silva, do Projeto Continuum, já estava lá fazendo e é necessário uma certa propaganda pro negócio também... Mas já está meio que engatilhado para rolar uma Jam Session lá a qualquer momento. Assim que tiver uma data definida posto algo por aqui!

Depois ficamos lá vasculhando aquele monte de estantes, cheias de preciosidades, até encontrarmos com o Alexandre e o Akira que nos receberam muito bem. O Igor Shin dessa vez não estava no lançamento. O cara conseguiu uma bolsa de estudos no Japão e está reproduzindo o bom nome da revista por lá!
Outra figura "internacional" que não pode comparecer foi o próprio Zezão, o artista grafiteiro de quem me baseei para fazer a história, Arte Subterrânea. O cara tá na França fazendo uns trampos!
Mas a revista dele já tá garantida!


Conheci pessoas bem legais por lá, mas infelizmente não vou conseguir citar todos aqui, pois sou péssimo com nomes! Eles sabem quem são, hehehe. Essas pessoas foram especiais nesta noite, pois me mostraram o quanto curtem meu trabalho e que essas Hqs que faço estão fazendo alguma diferença pra elas. Muito bom!

Aliás, é bom que se diga isso aqui, a revista está com uma qualidade bem superior às edições passadas! Coisa fina!
Tanto que mil, das 4 mil cópias impressas, serão distribuídas e cobradas através de um acordo com a DEVIR!!!! Ou seja, ela pode chegar a você!
É o começo do crescimento desse projeto! Os esforços dos editores e artistas que compõe a revista não estão sendo poucos e nem à toa!
A capa, na minha opinião, ficou o bicho! O Akira mandou muito bem nos desenhos e o seu comparsa Mauro Salgado arrebentou nas cores!
Veja só!

A noite foi muito proveitosa!
Até pra quem não foi atrás de conhecer as revistas e sim das brejas! Hahahaha!
A galera do Quarto Mundo apareceu por lá no final e tive a oportunidade de botar a conversa em dia com o grande Cadu Simões, parceirão na época do Homem Grilo.

O troféu "mancadas da noite" foram pra minha péssima memória e pra minha parca audição!
Numa conversa com o Will, criador de Sideralman, não lembrava de jeito nenhum do nome do seu personagem, enquanto comentava sobre gostar de seu traço. Eu conheço o personagem, Will, juro! = o]
Na entrevista pro Renato da Impulso HQ, não entendi nada a segunda pergunta e engatei um monte de encheção de linguiça, hahahahahaha! Desculpaê, meu velho!


Mas é isso. Valeu muito a pena! Foi divertido!
Confira agora, algumas fotos do lançamento:

Akira "começando os trabalhos"!

Alexandre Manoel, Renato e a galera da HQMix

Os autógrafos comeram solto!

Comportado e pensando na vida.

Vini, a tirinista Lorena e o Akira afinando as canetas!


A Nã verificando como ficou a revista e pensando em como ela vai fazer a dela?!?

Gual administrando a "lujinha".

Mário César Silva participando do "Teishouko" e sendo entrevistado.

Espiões observam enquanto duas mentes criativas confabulam em conquistar o mundo!

Será que vem coisa nova do Grilo por aí?

Jóker, o palhaço, o bobo...

Ah, Mirza...

Dragões voavam pelo teto da livraria...

... e anjos só observavam.

Um comentário:

  1. Véi aqui é a Rafaela "Chairim" da facul! Lindo seu blog mas KCT q mundo pekeno! VC conhece o Mario Silva!?!?!?!?! Nossa ele é AMIGÃOOOOO!!! meu!!!

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...