Blogger templates

23 de set. de 2009

Oportunidade! Editor da DC Comics em busca de novos talentos!


Nos dias 13 e 14 de Outubro, o Editor-Sênior da DC COMICS, Eddie Berganza estará na QUANTA ACADEMIA DE ARTES (unidade SP) à procura de novos talentos!
Berganza trabalha com a DC há mais de 20 anos, e durante esse tempo já editou alguns dos maiores títulos da editora, como a linha do Superman, Action Comics, Superman & Batman, Lanterna Verde, grandes eventos como Crise Infinita e Crise Final, entre outros. Atualmente edita e coordena o evento DC The Blackest Night, com a arte do desenhista brasileiro Ivan Reis.

Se você sempre sonhou em trabalhar para o mercado norte-americano de quadrinhos, desenhando personagens como Superman, Liga da Justiça, Batman, Lanterna Verde, Flash, Mulher-Maravilha e outros, esta é sua grande oportunidade!

Leve seu portfólio e reze pra ser chamado!!!

Mas o pessoal da Quanta adverte: Existe uma manha da aranha pra você não perder seu tempo e se dar bem em relação a avaliação desses portfólios. Veja como vai funcionar:

- O evento será gratuito.
- Eddie Berganza irá avaliar APENAS 20 portfólios no dia 13 e 20 portfólios no dia 14.
- devido à quantidade reduzida de vagas, haverá uma pré-seleção desses 40 artistas, organizada pela QUANTA e ART & COMICS. Os selecionados receberão as senhas.
- todos os selecionados serão contatados pela Quanta e receberão resposta.
- se você é aluno da Quanta, tem a preferência.

Então, mãos à obra. Você pode mandar seu portfólio por e-mail ou entreguar pessoalmente na secretaria da QUANTA (UNIDADE SÃO PAULO), até o dia 03 de OUTUBRO. Após esta data, as vagas que restarem estarão disponíveis para todos, independente de serem alunos ou não.
Todos os portfólios serão avaliados em ordem de chegada.

Eles avaliarão Páginas de Histórias em Quadrinhos, ou seja, avaliarão a narrativa, a sequencia de ação, os enquadramentos e conhecimento do cabra nos desenhos aplicados à quadrinhos e avisam para que não levem ou mandem pin-ups, posters, ou desenhos soltos apenas com personagens.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato com a Quanta através da coordenadora responsável, Tainan Rocha pelos tel. 3214-0553 ou 3214-4873 ou pelo e-mail: quanta@quantaacademia.com
Veja mais no site da Escola, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...