Blogger templates

11 de mar. de 2009

Confrontos Impossíveis no Homem Nerd

Olá!
A dica do dia é dar uma olhada no site do Homem Nerd. Lá tem um post muito interessante sobre confrontos entre personagens, sejam eles de quadrinhos ou filmes, ou até de desenhos animados!
São os famosos crossovers.
Eles ficaram mais famosos depois que as editoras Marvel e DC começaram a publicar várias revistas com esse tema. Mas tudo começou com uma treta entre o Superman e o Homem Aranha!

O texto ainda discorre sobre outros crossovers.
E isso acabou se transformando em uma nova seção no Blog do Homem Nerd, do meu amigo Guilherme Kroll, por conta da curiosidade que o tema desperta.

São os Confrontos Impossíveis. E a coisa funciona da seguinte maneira: eles imaginam um confronto impossível entre personagens de qualquer meio e os leitores decidem o vencedor por meio dos comentários da postagem, narrando como seria a batalha.

O primeiro confronto traz Street Fighter versus Star Wars e cada universo é representado por seu campeão, Ryu de um lado e Obi-Wan Kenobi do outro lado da força.

VS.


O Guilherme me procurou pra fazer o desenho de estréia da coluna.
Fiz os dois tretando lá, mas aqui vou postar eles separados, ok?
Se caso bateu a curiosidade, dá uma passada lá e...

Façam suas apostas!

Um comentário:

  1. Valeu pela divulgação e pelo desenho, Vini! E nesse primeiro embate, Obi-Wan derrotou fácil Ryu. Não percam o próximo, que colocará frente a frente Galactus e Cthulhu.

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...