Blogger templates

3 de mar. de 2009

HQs do Submundo para download

Estou disponibilizando, conforme prometido, as HQs que fiz e que foram publicadas por meio impresso, agora transformadas em PDF.
Como estou cheio de serviço ultimamente, achei legal deixar os links para download dessas histórias, para que o blog não fique tão parado também... Aliás, aproveito a oportunidade pra dar a dica de você se filiar através de RSS ou clicando aí do lado, para acompanhar o blog!
Valeu!

Sonhar é melhor foi a primeira HQ desenhada por mim que foi publicada numa revista impressa. Ela faz parte da revista Subversos #1 e conta as diferenças entre o homem do campo e o da cidade e seus desejos conflitantes. Clique aqui para baixá-la.

Final Feliz... e Retratos de uma Vida são histórias que foram publicadas respectivamente na revista Subversos 2 e 3. Uma conta a história de um morador de rua que acaba tendo um final que depende muito de seu ponto de vista e a outra é sobre um menino carente que queria ser fotógrafo e quando a oportunidade para isso aparece, ele talvez não esteja no lugar certo para aproveitá-la. Clique aqui para baixá-la.

Val - Encontro com Vantagem Unilateral ainda é recentíssima. Acabou de sair do forno na revista Val #3, mas como também já está disponível em uma versão colorida pra internet, não vi problema em disponibilizá-la para download...
Clique aqui para baixá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...