Blogger templates

13 de fev. de 2009

Uarevaaa, Grite você também!

Notícia rápida...e atrasada!
Semana passada eu participei de uma coluna em outro blog com o post sobre o cinema 2009 que você (deve ter visto) viu aqui.

O blog em questão é o Uarévaa! que foi criado por uma galera de leitores que também frequenta o blog dos MDM. Ou seja, mais um blog safado que fala sobre quadrinhos e peitinhos, além de outras "bobagens" e não necessariamente nessa ordem.

Mas por que diabos colocar esse nome num blog? O que ele significa? Uarévaa é um abrasileiramento da expressão em inglês Whatever, que pode significar uma porrada de coisas, ou porra nenhuma, depende da forma que se fala. Segundo os próprios integrantes, a proposta é apenas entrar para as estatísticas como mais UM blog no mundo! =)

Mas o que eu queria deixar aqui de recado, é que os caras estão com esta coluna aí, a De Fora da Panela (curti muito esse nome, he, he) que pode ser feita pelos seus leitores e pode tratar de qualquer assunto, desde que seja interessante e que o texto seja coisa que o valha também!

Essa coluna que estreou comigo Quinta-feira passada, ficou sem continuidade nessa semana... porque ninguém mandou nada!
Então, se você sempre sonhou em escrever para um blog, mas não sabia como fazer ou tinha uma puta vergonha, essa é sua oportunidade!!!
Bom, tá dado o recado.
Aproveite para conhecer o blog, mas se você não quizer, também... UARÉVAA!

Um comentário:

  1. Grande Vini...

    Valeu pelo jabá, cara, hehehe

    Abração ae.

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...