Blogger templates

16 de fev. de 2009

Coisinha Selvagem

É cada coisa que me aparece nessa vida!
Fuçando por aí atrás de scans (hein, como, o quê?) achei essa preciosidade!
Wild Thing (Rina Logan) é a filha do Wolverine com a Elektra num desses mundos alternativos que a Marvel têm. Ela é esquentadinha como o pai e, assim como ele, também possui garras, só que psiônicas... um truque que ela aprendeu com sua madrinha, Psylocke (?!?).
Aí eu me pergunto, não seria mais fácil fazer ela filha do Logan com a Psylocke duma vez e pronto?
Essa pérola da esquisitice foi escrita por Larry Hama e desenhada por Ron Lim no mais puro esquema anos 90 de quadrinhos.
Se está curioso para conferir a pérola, clique aqui. Mas já vou avisando, isso é mais fraco que o Pulga Boy.

O curioso é a história que vem em seguida. Um Quinteto Fantástico mais tosco que qualquer formação genérica que o Quarteto já teve. Eu ainda prefiro o meu Quinteto...



Fonte: The Centurions

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...