Blogger templates

3 de fev de 2009

A Nerd mais Sexy do Mundo

Segundo boatos fortes que rolam na internet um bom tempo, Megan Fox, a morena eleita "a mais sexy do mundo" e detentora do prêmio "êê, lá em casa...", é quem interpretará o terceiro filme da franquia Tomb Raider, da arqueóloga aventureira Lara Croft, personagem essa interpretada anteriormente pela bela Angelina Jolie.

Jolie passou a bola, por achar que é melhor ficar em casa com aqueles ramelentos de seus filhos e com aquele caracará sanguinolento de seu marido, Brad Pitt. Tem gente que se afunda por que quer viu? Tsc... tava tão tranquila aqui comigo, que... er, bom...

Beleza por beleza, quem continua ganhando são os fãs dos filmes da Lara (Croft).
Mas já li por aí também que seus agentes negaram veemente qualquer participação de Megan nesse filme.
Eu sou daqueles que, se não viram nenhuma imagem, não acreditam em nada!


Se bem que imagem não é nada... essa mostra bem porquê!

Seria bem legal ver essa mulher de
Mulher Maravilha. Mas sei que tem um bando de nerds xiitas que vão falar que ela não tem nada a ver com a personagem, porque não tem porte físico de guerreira e nhé nhé nhé, mas depois que vi o que fizeram com Jennifer Garner na pele da Elektra, não duvido que ficaria legal algo com ela também. Legal não, melhor.

Outra notícia dá conta de que ela está confirmada como a heroína de outro filme baseado em quadrinhos, de nome Fathom. Pra quem não conhece, é uma personagem criada pelo recém falecido artista Michael Turner, famoso nos anos 90, igualmente com a editora em que trabalhava, a IMAGE.
Clique aqui pra ver a personagem.

Existe um outro projeto, também baseado em quadrinhos, mas não consiguo lembrar o nome. Mas também é uma personagem meio desconhecida do grande público. Menos conhecida que Fanthom pra se ter idéia!

Megan parece viver rodeada de projetos referentes a quadrinhos depois que revelou que escreve e desenha histórias em quadrinhos.
Cara, como pode existir uma nerd assim tão perfeita? Ou será que é apenas marketing pessoal?

Sei lá, pelo que bem conheço a Raposinha (é esse apelido carinhoso que nossa amizade me permite usar), ela é capaz de tudo pra aparecer... até num simples blog no Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...