Blogger templates

8 de fev. de 2009

A Despedida

Não, eu não estou indo embora. Pelo menos não por enquanto...
Esse é só o nome desse desenho que fiz no ano passado e que eu não conseguia terminá-lo de jeito nenhum.
Arrumei um tempo para pintá-lo no Photoshop. Olha ele aí:

O engraçado dessa ilustração é que ela não faz parte de nenhuma webcomic, HQ ou livro, mas acabou ficando com cara, não?.. É o tipo de desenho que vêm do nada e quando você vê está lá, representando algo.
Os personagens são todos criados por mim, mas ainda não batizei nenhum deles.

Fiquei tão encucado com esse desenho, que resolvi tentar fazer, então, uma história. Vou começar a escrever contos infantis só para poder usá-lo!
Bom, o tema como dá pra perceber é fantasia. Afinal de contas, de que outra maneira poderia usar um menino amarelo com asas, uma rocha andante, um Rei Polvo, uma fada do fogo e um cãoelho?

Se tudo der certo, posto um preview mais pra frente por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...