Blogger templates

3 de fev de 2009

Submundo Movies 2009

Fiz uma listagem de filmes que seriam lançados no ano de 2007 e publiquei aqui no blog. Supostamente iria vê-los e comentar depois, dando inclusive notas.

Foi uma coisa que aprendi a não fazer mais no ano seguinte, pois a maioria desses filmes eu fui assistir só em 2008! Hehehe!

Mas rolou alguns comentários sobre eles depois, em doses homeopáticas pelo ano.

O que eu quero passar hoje é a listagem de filmes desse ano, mas com um porém... já que não sou nenhum crítico de cinema e pra falar verdade, metade dos frequentadores desse blog safado, não se importam muito com minha opinião mesmo, a idéia é jogar aqui alguns lançamentos interessantes do ano e outros nem tanto, e que provavelmente eu nem vá assitir nos cinemas (mas pedir para meu amigo que mora nos EUA trazer uma cópia pra mim).

Mas vou comentar assim que achar necessário. Até porque só faço isso para saber a opinião de outras pessoas sobre o filme e se elas discordam ou não das notas que dou.

Então vamos lá!

Pularei Janeiro. Provavelmente assitirei Yes, Sir do Jim Carrey e o Curioso Caso de Benjamim Button com o Brad Pitt e só.

FEVEREIRO

Coraline.

Sinopse: O filme mostra a história de Coraline, uma menina que se muda com sua família para uma enorme casa. Explorando as inúmeras portas do local, a menina acaba abrindo uma que dá para outra casa, em outro mundo, cujos habitantes querem mantê-la presa, como sua filha.


Che.

Sinopse: Che narra a vida do guerrilheiro baseado no próprio diário de Guevara. O épico fala sobre as guerrilhas de Che Guevara, centrado na batalha de 1956 contra o então presidente de Cuba Fulgencio Batista.

O filme será dividido em duas partes: Che e Che - A Guerrilha.

O ator brasileiro Rodrigo Santoro (o Xanxas de 300) fará o papel de Raul Castro, irmão de Fidel.

MARÇO

Watchmen.

Sinopse: "Watchmen" é situado em uma América alternativa de 1985, na qual super-heróis fantasiados são parte da estrutura comum da sociedade, e o "Relógio do Juízo Final" - que marca a tensão entre os Estados Unidos e a União Soviética - é permanentemente acertado em cinco minutos para a meia-noite. Quando um de seus antigos colegas é assassinado, o abatido, mas não menos determinado, vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se reconecta com sua antiga legião de combate ao crime - Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas conseqüências para o futuro.

Baseado nos quadrinhos escrito por Alan Moore.

The Spirit.

Sinopse: É a história de um ex-investigador novato da polícia que retorna misteriosamente do mundo dos mortos como SPIRIT para combater o crime nas sombras de Central City. Seu arquiinimigo, OCTOPUS tem uma missão diferente: aniquilar sua amada cidade, enquanto busca a sua visão pessoal da imortalidade.

O Spirit persegue esse assassino frio percorrendo os armazéns soturnos e esgueirando-se por catacumbas úmidas e pelas docas açoitadas pelo vento de Central City... enfrentando ao mesmo tempo um bando de beldades que querem seduzir, amar ou matar nosso cruzado mascarado. Ao seu redor a cada reviravolta estão ELLEN uma garota comum, mas muito inteligente; SILKEN, uma secretária misteriosa, fatal e frígida; PLASTER DE PARIS uma assassina dançarina francesa de cabaré; LORELEI, uma sedutora fantasma; e MORGENSTERN, uma investigadora jovem e sexy.

Baseado nos quadrinhos feito pelo mestre Will Eisner! Ainda tenho o pé atrás em relação a esse.

ABRIL

MONSTROS VS ALIENÍGENAS.

Sinopse: Baseada na revista em quadrinhos "Rex Havoc", a animação reinventa os clássicos filmes de monstros dos anos 50 em uma moderna e irreverente história de um caçador de criaturas chamado para combater alienígenas que interromperam as transmissões de TV a cabo nos Estados Unidos.

Essa animação parece ser interessantíssima!



O Justiceiro 2 – Zona de Guerra.

Sinopse: Travando sua guerra única contra o mundo do crime organizado, o herói-vigilante Frank Castle vai atrás do impulsivo chefe do crime Billy Russoti. Depois que Castle desfigura o rosto de Russoti, o vilão começa sua vingança e se torna Retalho. Com a polícia caçando-o e o FBI incapaz de capturar Retalho, Frank precisa confrontar o exército que Retalho recrutou antes que suas perversas ações fiquem impunes.

Nova tentativa de fazer algo com o personagem da Editora Marvel.

Acho que vou arriscar assistir isso, só em DVD...

Anjos da Noite - A Rebelião

Sinopse: O filme acompanha o surgimento da raça dos Lycans, os lobisomens rivais dos vampiros. Nesse início de batalha pela liberdade dos Lycans, Lucian tem o apoio de Sonja.

Então...curto filme de vampiros e lobisomens, principalmente em um estrelado por Kate Beckinsale, mas esse não tenho a moral de assistir num cinema, não.

MAIO

Wolverine Origins.

Sinopse: O filme conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutante pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men.

Esse eu tenho medo! Ainda não sei se verei no cinema e rezo pra não ser tão ruim quanto foi Homem Aranha 3.

Anjos e Demônios

Sinopse: Antes de decifrar "O Código Da Vinci", Robert Langdon, o famoso professor de simbologia de Harvard, vive sua primeira aventura em Anjos e Demônios, quando tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano. Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Langdon é cham

ado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suíça. Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura macabra no corpo da vítima - um ambigrama que pode ser lido tanto de cabeça para cima quanto de cabeça para baixo - é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade considerada extinta há quatrocentos anos.

Transformers 2 - A Vingança dos Derrotados

Sinopse: Desta vez, os Constructicons irão ajudar os Decepticons. Eles são Scrapper, Bonecrusher, Scavenger, Mixmaster, Hook e Long Haul. Juntos, eles formam o Devastator.

Filminho adolescente megalo-porradaria-visual, mas...Megan Fox na veeeeeeia!

SETEMBRO

UP

Sinopse: Up será uma história sobre amadurecimento centrada em um senhor na casa dos 70 anos que se torna amigo de um jovem guarda florestal. Eles têm aventuras em diversos países em terras exóticas. Segundo a Pixar, nosso herói viaja ao redor do mundo, batalha com feras e vilões e janta às 3:30 da tarde.

Outra animação que parece ser interessante...

NOVEMBRO

Astroboy

Sinopse: Astro Boy acabou tornando-se o propulsor da maior indústria de animação do mundo, conquistando também o público norte-americano. O personagem-título é um menino robô criado por um cientista que tem superpoderes devido a uma fonte de energia um reator nuclear dentro de seu corpo.

Das antigas!

PROMETEM:

Efeito Borboleta 3

Sinopse: O filme contará a história de um garoto jovem que descobre poder viajar no tempo. Ele então usa seu novo poder para salvar sua namorada do colégio, que foi assassinada, mas acaba liberando um serial killer, e terá que lidar com as conseqüências de seus atos.

Adoração

Sinopse: Sabine, professora ginasial de francês, pede à classe para traduzir um artigo de jornal sobre um terrorista que plantou uma bomba na mala de sua namorada grávida. A tarefa tem efeito profundo em Simon, adolescente solitário que mora com o tio desde que seu pai matou a si e à esposa num acidente de carro. O jovem projeta sua história familiar na notícia e, forjando uma identidade falsa, coloca o texto na internet como forma de expiar seu doloroso passado. Além de receber calorosas reações, ele descobre um grande segredo.

Passo Longe:
DragonBall - Evolução (não curto o desenho, tão menos um filme), Presságio com Nicholas Cage (tem panca de ser ruim pracarai), O Exterminador do Futuro - A Salvação (Hollywood mostra sua decadência de criatividade aqui), G.I. Joe - A Origem de Cobra (que subtítulo, hân, meninas?)

E você? Vai ver o quê?


*sinopses retiradas do site do cinema Kinoplex.

Um comentário:

  1. valeu a visita, Vini! cara, cê tem fôlego de blogueiro p/ pesquisar tanta coisa! mas fiquei feliz mesmo foi em conhecer a Megan Fox!!! tenho q reciclar meu cast feminino da gringolândia. legal as ilustras lá no deviantart, curti o Tarantino e o Nosferatu. abraços, em breve retomo as tirinhas

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...