Blogger templates

16 de out. de 2008

O Motociclista

Esse motociclista aí em cima foi uma tentativa de negócio ($$$), que acabou virando personagem da casa.

O desenho originalmente foi concebido para ser vendido para alguém ou alguma coisa relacionada a motos, pois eu já havia feito um, nesse estilo, para um bar de motoqueiros de Vinhedo/SP há muito tempo atrás. Queria então fazer um que talvez pudesse dar certo como símbolo de moto clube.

Até entrei em contato com uns caras que se interessaram pelo desenho, mas depois acabamos perdendo contato. Ou deram cano ou foram tragados por algum buraco negro em alguma auto-estrada entre o Paraná e Santa Catarina, assim como desejei (não levem isso à sério!).

O fato é que não rolou...

Acabei tendo a idéia de usá-lo como personagem em alguma história em quadrinhos minha e não foi muito difícil encaixá-lo numa.

Estou pensando seriamente em encaixá-lo como coadjuvante da HQ do Havano em 2009.
Porque a história tem a ver com liberdade e responsa e o Profeta das Estradas (nome provisório) é isso!

Lembrando que assim como esse desenho, estou postando aos poucos alguns outros no DevinArt, para montar uma galeria. Então, não deixe de conferir meu recém inaugurado DevinArt, clicando aqui.

Um comentário:

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...