Blogger templates

12 de out. de 2008

Caçador da Lua


Esse personagem eu criei há muito tempo para ser um dos inimigos mortais dos "Taturanas Ninjas", mas nunca fiz sequer uma linha no roteiro mencionando-o ou um esboço mais detalhado. Porém, provavelmente eu irei usá-lo.

Mas assim que resolver como vai chamar a HQ.
Ainda não me acostumei com o nome "O Clã das Taturanas de Fogo". Acho o nome comprido demais...

A maneira de fazer essa webcomic eu já sei. Produzirei 3 ou 5 quadros por dia e publicarei num blog próprio para a história. Isso provavelmente no meio do ano que vem.

O original desse desenho eu fiz em 2006 e no ano seguinte eu refiz. Ainda não gosto da posição da perna, mas como mandei para um colega colorista e ele nunca me mandou o desenho de volta, resolvi eu mesmo terminá-lo e postá-lo para garantir seus direitos.

Ele meio que parece o Predador, mas não é a toa não. Me baseei nele mesmo para fazê-lo.
Uma das diferenças é que ele é meio aracnídeo, só sai a caça à noite, suga a essência de suas vítimas e depois encolhe a cabeça como prêmio.
Sinistro não? =)

Um comentário:

  1. entaum cara valeu pelo elogio
    eu sou do site hrlarts respondendo a sua pergunta fiz akele efeito com radial blur> zoom, qualkér coisas estamos ai, a proposito muito legal o seu site.

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...