Blogger templates

24 de out. de 2008

BIC - Sondas Alienígenas

símbolo alienígena

Em 2006 eu postei um texto aqui no Submundo sobre as canetas BICs e o fato de elas serem provavelmente sondas alienígenas.
Sinceramente, não curto repetir certos assuntos em posts ou então o post propriamente dito, mas esse eu tive que fazer! Por dois motivos... o primeiro é que teve essa presepada aí do dia 14 de Outubro e segundo, e o mais louco, é que exatamente numa parte deste texto que tem mais de dois anos (vocês vão descobrir qual parte) eu olhei assim por acaso em cima da minha mesa e lá estava a danada da sonda! Hahahaha! Siniiiiiistro!
Aliás, exatamente agora têm uma aqui na minha frente! Acho que o negócio é sério!

Então leiam vocês também e tirem suas próprias conclusões! Vou deixar um link aqui do texto original e abaixo um desenho feito (pasmem!) com uma caneta BIC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...