Blogger templates

20 de fev. de 2008

Revista mostra as várias armaduras do Ferroso

Aproveitando a onda de lançamentos comuns durante a espera de um filme de super-heróis, foi lançado nos Estados Unidos da América do Norte, uma revista bem legal, contando a história das várias armaduras usadas por Tony Stark, o Ferroso Vingador Dourado, Homem de Ferro!
Na verdade, ainda acho que é a mesma ou contém partes daquela mini encadernada lançada pela Abril, escrita pelo boneco de caminhão MICHELINIE e desenhada pelo Romitinha.
.
Eu particularmente, curto muito esse lance das armaduras diferentes e acho que a armadura que fizeram para o filme (tirada diretamente da mini desenhada por Adi Granov) ficou muito boa!
Cheguei a inventar na época uma armadura também, com todos os detalhes e parafernálias necessárias, mas nem tenho mais esse desenho. O mais recente que fiz foi esse.
.
Se liga na sinopse...
.
Sinopse: Constantemente renovando e melhorando sua armadura através dos anos para melhor atender as necessidades de luta contra novos adversários e condições ambientais, Tony Stark é um homem moderno da ciência e da tecnologia, mas também com a integridade e disciplina à moda antiga. Agora, viaje ao passado e reviva suas maiores invenções, as armaduras: do Espaço (eu curto essa), a armadura Furtiva, especial para as Profundezas do Mar e mais!


Ficha Técnica:
.
Capa por: LUKE MCDONNELL
Escritores: ROY THOMAS, DAVID MICHELINIE, BOB LAYTON, DENNY O'NEIL.
Desenhistas: BARRY WINDSOR-SMITH, JOE BROZOWSKI, JOHN ROMITA JR., MARCA BRIGHT, BOB LAYTON.
.
Para todas as idades… ao módico preço de $24,99 americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...