Blogger templates

29 de fev. de 2008

Quinto Mundo

Origem da pesquisa: Wikipédia, a enciclopédia livre.

.
Quinto mundo
, de acordo com a mitologia de vários grupos de nativos americanos nos Estados Unidos, é a próxima reencarnação do mundo. Segundo as suas crenças, neste momento nós estaríamos vivendo no "Quarto Mundo".

Esta designação é igualmente usada por um grupo de pessoas que se reúne na Internet e que acredita numa nova ordem mundial, como as micronações, por analogia com a hierarquia habitual das nações, divididas em primeiro, segundo e terceiro mundos do planeta

Uia!

Mas aqui eu quero falar de outro Quinto Mundo... um forúm super importante que tá rolando a alguns dias na internet. Nele, quadrinistas de toda parte do Brasil, sejam eles amadores ou profissionais, se reúnem pra trocar idéias, dicas, conhecimento e serviços!!!

E tem valido muito a pena! Ponto pro pessoal do Quarto Mundo que criou esse fórum.

Fazendo uma analogia ao texto acima citado, podemos agora acrescentar às páginas da Wikipedia:

O Quinto mundo, de acordo com a realidade de vários grupos de quadrinistas nativos do Brasil, é a próxima reencarnação do mundo dos quadrinhos nacionais.

Segundo suas crenças, neste momento eles estariam vivendo num "Quarto Mundo".

Esta designação é igualmente usada por um grupo de pessoas que se reúne na Internet, através de um fórum, e que acredita numa nova ordem mundial, que serão através das webcomics.

Vai lá e conheça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...