Blogger templates

20 de fev. de 2008

Webcomic em andamento...

Como vocês já devem ter percebido, ultimamente as atualizações no blog estão ficando cada vez mais raras. Mas tudo isso tem um bom motivo. Bom, pelo menos eu espero que seja.
Estou fazendo uma nova webcomic e talvez ainda demore aí uns 15 dias para finalizá-la!
.
A parte mais demorada já passou, até porque o "boneco"* dela já existia desde 1990!!!
.
Só tive que acertar alguns desenhos, quadros, passar o nanquim, scannear, montar as páginas e agora estou fazendo a parte que era a mais demorada, mas acredito que com minha nova aquisição, uma pen tablet, eu consigua terminar antes do previsto.
.
.
A história tem 12 páginas, e estou conseguindo fazer 1 página e meia por dia. Entre letreiramento, cores e sombras. Coisa que no "mouse" eu demorava mais de 1 dia pra fazer uma página!!!
.
Bom, então é isso, não haverá tanta movimentação por aqui quanto a desenho, mas esporadicamente eu vou postar algumas novidades, a quantas anda o projeto e quem sabe algo que não tenha nada a ver com isso só por uma questão de manter você por aqui, leitor!
.
See you later!


* geralmente o "boneco" é a HQ meio que já montada. O roteiro já foi feito e os desenhos, balões com ou sem falas, onomatopéias e os quadros traçados estão todos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...