

Olá, amantes de quadrinhos nacionais...(duas ou três pessoas).
No começo de Novembro foi noticiado aqui sobre o possível lançamento de um crossover entre heróis nacionais pela editora SubNews Corporate.
Não demorou muito para os principais sites de notícias latino-americanas e fãs de quadrinhos esquecerem completamente qualquer coisa sobre o assunto, tanto que não tivemos mais notícias sobre a HQ ou até sobre discussões em blogs, sites, chats ou qualquer veículo internético.
A capa do crossover que foi apresentada com uma silhueta, parece não ter atiçado tanto os fãs do Melhores do Mundo, acostumados com as safadezas referentes a essas capas.
Eis que do limbo, ressurge a discussão de quem seria, já que o mais conceituado site sobre quadrinhos estadusunidenses, o Neusrama, publica um teaser poster, que segundo alguns especialistas, seria falso.
Reproduzimos abaixo o citado pôster.
"Estamos apenas acertando algumas questões contratuais, mas já foi gravado o piloto da série, e todas as cenas perigosas que estão inclusive sendo repassadas para a HQ através de um sistema inédito na indústria de quadrinhos" - anunciou o representante.
Ao que parece não teremos apenas uma HQ e sim uma série televisiva em conjunto.
Tim Kring, criador de Heroes, se manifestou através de uma entrevista:
"Ninguém está percebendo que eles estão fazendo? Estão me copiando!!!
Como tiveram coragem de fazer isso? Eu acompanho a carreira do Fagundes a anos, e não acredito que ele está se dispondo a isso!"
Encontramos também o roteirista e desenhêro, Vini, que parecia abatido, mas contente pelo término da HQ. Ele se encontrava com os pulsos enfaixados, sofrendo de ADT (articulações duras e travadas) e nos concedeu uma entrevista sobre o assunto.
“Cara, não sei nada sobre a série de TV. Só sei que preciso comprar uma pen tablet urgente!!! Não consegui ninguém que colorisse ou letreirasse a HQ e fiz tudo sozinho na unha!" - desabafou - "Só sei que talvez a HQ esteja disponível antes do final do ano, vamos ver!"
Agora é torcer para que o final de ano chegue antes do esperado.
Fã do Aranha sofre.
Não tanto como os torcedores da Fiel, mas sofre pracaray!
Tá certo que ando meio afastado de ler as HQs do Aranha, mas é tudo justificável pelas besteiras editoriais do Quesada, aquele gordo deitão!
Ele já vinha falado desde que assumiu o comando editorial da Marvel que não curte muito ver o Homem-Aranha casado e acha que o evento que levou o Cabeça de Teia a contrair o matrimônio foi um erro... bom, até aí tudo bem.
O foda é que, conforme vários sites e blogs sobre o assunto (quadrinhos) noticiaram, parece que a vontade do todo poderoso Joe Quesada vai se fazer valer, mas de uma maneira, digamos... escrota!
Já não bastam os Skrulls que servem como uma espécie de borracha editorial pra tudo, como aquelas histórias que não foram bem ou que não estão rendendo, quando querem trazer alguém do além-vida, ou explicar o porque do comportamento estranho de um personagem (por exemplo, por que o Estrela Polar olhava tanto pra bunda do Vindix) e outras "cositas más" próprias de uma raça de alienígenas fanfarrões, agora querem fazer com que Mefisto, o diabão da Marvel, sacaneie grandão os outros também.
Na saga “One More Day”, Peter Parker tem que decidir entre salvar a sua tia May da morte (de novo) e o casamento com Mary Jane.
Ele recebe a singela proposta de Mefisto, que quer em troca de salvar a vida da velhinha centenária, em suas palavras, "seu casamento, seu amor, aquilo que proporciona sua felicidade e sua força". Isso tudo escrito pelo brilhante roteirista e fã de novela mexicana J. Michael Straczynski (Straguinski).
Se Peter concordar com a proposta, tudo relacionado ao casamento com Mary Jane, toda memória e evidência do casamento, será apagado do mundo e até dele mesmo!! (menos da gente).
Se ele não concordar, Tia May morrerá (de novo).
Pronto! Uma nova maneira de realizar divórcios está criada!
Quer separar? Chame Mefisto!!!!
Por conta disto, seremos premiados com um novo arco, chamado “Brand New Day”, que além de trazer muitas novidades à vida de Peter Parker, trará novos vilões, novos amigos e novos personagens coadjuvantes.
Pra mim, essa foi uma das maneiras mais sacanas de reaverem outra cagada editorial recente, que foi o fato de Parker ter revelado ao mundo a sua identidade secreta, na saga Civil War.
Ou será que ninguém na Marvel conhece uma coisa chamada "divórcio"? Mais simples não?
Se eu fosse contratado pra escrever isso, faria um pouco melhor e com mais emoção.
Quer coisa mais punk do que fazer o Peter flagar sua amada ruiva nos braços de outro?
Faria o Wolverine dar uns pegas de acordo nela e ainda dar uns safanões no Aranha, se caso ele achasse ruim.
Pô, o personagem perdeu aquele "estigma" de cagado que tanto agradava!
Não tô dizendo que concordo com o fato dele ter sido corno da Gwen com o Osborn, isso é diferente...
Mas quer saber o que eu faria no lugar dele?
Mandava o Mefisto catar coquinho!!! A May já provou que é uma "Highlander" várias vezes.
Hahahahahahaha...
Depois contratava um skrull pra dizer que ele é que era o Peter Parker que revelou ser o Homem Aranha naquele dia.
E aí, curtiu?
Uma delas era quando ele trombava com o Quarteto Fantástico... não, não "aquele" do filme.
Acho que não foi só quando o Senhor Fantástico retirou o simbionte (Venom) de Peter, mas já deve ter rolado algumas vezes que o Aranha rasgava o uniforme numa luta qualquer, num desses encontros com o Tocha Humana e por conta disso, emprestavam um dos seus antigos uniformes. E ele sempre vinha acompanhado de um singelo saco de pão pra cobrir a cabeça!!!
Acho que o nome pra esse momento do Aranha era algo como "Shamed-man", tipo o Homem-Vergonha, sei lá.
Sempre achei essa figura muito interessante e resolvi desenhá-la e lembrei que ultimamente, do jeito que estão as coisas pro lado do Aranha, aquelas histórias toscas e aquele 3° filme intragável...talvez essa seja exatamente a maneira dele ser demonstrado, um "Shamed-Man", um cara envergonhado mesmo...
Haja saco de pão, meus amigos!!!
"Ninja 03" - Cetro de energia
"Ninja 4" - Soco-inglês (com garras)
Esse foi um teste que fiz também há um tempo atrás e agora recriei para ver como ficava.
Eu gostei bastante da cor...mais ainda do que a primeira!
Parece aqueles uniformes no estilo da Era de Ouro de algum personagem. Achei bem legal.
E por fim, o uniforme que foi feito pra ser utilizado nas histórias atuais do personagem.
Achei que ficou o mais próximo da realidade para um uniforme. Tá certo, parece um pouco circense, mas quem já fez boulder (aquelas paredes de escalada ou viu alguém subir em rochedos) reconhece de cara a sapatilha de escalada que ele usa.
Seria legal se eu tivesse a opinião de vocês pra saber o uniforme mais legal.
Quem se habilita?
São alguns blogs e/ou fotologs com vários desenhos do mesmo personagem nas variadas visões particulares de cada um desses artistas.
São os chamados Fan arts!!!
Há pouco tempo tem rolado uns desenhos do personagem Ultra-Bigorna, o “mascote” do site Bigorna.net. O ilustrador e quadrinhista Gerson Witte, iniciou a campanha para o Ultra-Bigorna, personagem criado por Will.As 3 gerações de caçadores de espectros: Adoniran Barbosa, Nasi e Cosme.
E o mais importante é que vai ter Ramones nessa bagaça!!!!
fonte: Blog dos animadores de Rockstar Ghost