Blogger templates

5 de set. de 2007

Ultra-Bigorna - Fan art

Eu curto muito quando rola essas campanhas onde desenhistas do Brasil inteiro pegam um personagem dos quadrinhos para homenagear.

São alguns blogs e/ou fotologs com vários desenhos do mesmo personagem nas variadas visões particulares de cada um desses artistas.

São os chamados Fan arts!!!

Há pouco tempo tem rolado uns desenhos do personagem Ultra-Bigorna, o “mascote” do site Bigorna.net. O ilustrador e quadrinhista Gerson Witte, iniciou a campanha para o Ultra-Bigorna, personagem criado por Will.



Eu não podia deixar de participar disso, então taí minha contribuição da minha versão do Ultra-Bigorna...espero que a galera do Bigorna curta, principalmente o Eloyr Pacheco, o criador do site e "chefão" por lá. =)

3 comentários:

  1. Olá Vini
    obrigadoooo! Valeu, mesmo! Sua versão do Ultra-Bigorna está muito bacana, gostei muito. A pose dele, embora não esteja em posição de ataque, é bem ameaçadora.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Vim aqui retribuir o elogio ao curta "Quem é?". Brigada! A Ana é bonita sim...se quiser o telefone..; )..eu arranjo.
    Parabéns pelo blog...um dia eu ainda aprendo fazer um assim todo cheio das coisas.
    Xo.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Valeu!!!
    Curti fazer o personagem...
    O Ultra-Bigorna na verdade, está se preparando pra dar muita porrada, Eloyr!! =)


    Valeu pela visita, Vanessa!
    Legal que vc curtiu o conteúdo.
    Quanto ao telefone...bom, melhor deixar pra lá, pois eu tenho uma mulher tão brava quanto o Ultra aí e que possue um rolo de macarrão tão grande quanto seu martelo...é fria!!!!

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...