Blogger templates

2 de nov. de 2007

Tekkonkinkreet

Semana passada eu assisti a essa animação e fiquei muito impressionado com a dedicação dos produtores, desenhistas, coloristas e do diretor Michael Arias. Respeito muito quem faz esse tipo de trampo, por que imagino o quanto é cansativo. Também já dormi na mesa do computador! =)
Fiz então esse desenho, em homenagem a esse fantástico longa de animação e estou preparando um passo-a-passo de como o fiz... mais pra frente eu posto aqui.
Se você quizer saber mais sobre o filme, clique aqui.

2 comentários:

  1. Gostei muito do desenho, pois esta fiel ao original e mescla técnicas de imagem diferentes como no filme. Parabéns!é uma homenagem a altura. Nãna.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que ta meio tarde e a essa hora você ja deve saber, mas esva lendo seu blog e vi você falando que não sabia se "Preto e Branco"(como publicaram por aqui, você deve conhecer como Tekonkinkreet) foi o não publicado. Foi, e faz um tempo, pela Conrad, aida da para encontrar no site. Sairam 3 volumes por aqui.

    Grande abraço

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...