Blogger templates

30 de out. de 2007

Habitante de Marte

Existe um estudo recente, realizado pela NASA (Agência Nacional de Sapecagem no Espaço), onde se afirma que os habitantes de Marte, mais conhecidos como marcianos, são o oposto daquilo que se imaginava na década de 50.
Aliás, a maioria das coisas que acreditavam naquela época foi moleza de se desmistificar...
Muitos acreditavam se tratar de "homenzinhos verdes", seres humanóides de estatura muito baixa e tendo como chamariz sua cabeçorra grande com um par de anteninhas e olhos grandes, negros e puxados, como de um japonês com inflamação nas vistas.
Mas não... agora se sabe que ao contrário do que se pensava, apesar de ainda verificar-se ainda a existência da cabeça avantajada, dos olhos grandes e negros e do par de anteninhas, em essência, esses seres são grandes Anseriformes, ou popularmente se prefirir, Marrecos... aves aquáticas que tiveram que se adaptar pela falta de água em seu planeta e que hoje sobrevivem graças a um traje especial de suporte de vida, batizado de L.A.M.P. (Life´s Assistance Module Project) e se locamovem graças a grande expansão aero-veicular daquele planeta.
Will Anderson MacNamara, assessor de imprensa da agência disse que através de uma sonda espacial escondida (que eles não puderam afirmar onde), capturaram o que acreditam ser um desses seres deixando sua espacionavia num campo aberto, perto de uma perigosa cratera de gás.
O que mais impressionou a equipe de descoberta, foi a semelhança que eles tinham com seus "primos" aqui da Terra... ambos não sabem estacionar a porra dum veículo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...