Existe um estudo recente, realizado pela NASA (Agência Nacional de Sapecagem no Espaço), onde se afirma que os habitantes de Marte, mais conhecidos como marcianos, são o oposto daquilo que se imaginava na década de 50.
Aliás, a maioria das coisas que acreditavam naquela época foi moleza de se desmistificar...
Muitos acreditavam se tratar de "homenzinhos verdes", seres humanóides de estatura muito baixa e tendo como chamariz sua cabeçorra grande com um par de anteninhas e olhos grandes, negros e puxados, como de um japonês com inflamação nas vistas.
Mas não... agora se sabe que ao contrário do que se pensava, apesar de ainda verificar-se ainda a existência da cabeça avantajada, dos olhos grandes e negros e do par de anteninhas, em essência, esses seres são grandes Anseriformes, ou popularmente se prefirir, Marrecos... aves aquáticas que tiveram que se adaptar pela falta de água em seu planeta e que hoje sobrevivem graças a um traje especial de suporte de vida, batizado de L.A.M.P. (Life´s Assistance Module Project) e se locamovem graças a grande expansão aero-veicular daquele planeta.
Will Anderson MacNamara, assessor de imprensa da agência disse que através de uma sonda espacial escondida (que eles não puderam afirmar onde), capturaram o que acreditam ser um desses seres deixando sua espacionavia num campo aberto, perto de uma perigosa cratera de gás.
O que mais impressionou a equipe de descoberta, foi a semelhança que eles tinham com seus "primos" aqui da Terra... ambos não sabem estacionar a porra dum veículo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentaê