Blogger templates

19 de set. de 2006

Mais uma do game MARVEL Ultimate ALLIANCE

Trailer do Coisa

Smash, Pow, Crash...e Tá na hora do Pau!!!
O jogo para PS2 e outras plataformas da ActivisionMarvel Ultimate Alliance está quase na fase de lançamento, pronto para arrebentar e sumir das prateleiras das lojas, bem como criar distúrbios nos nerds aficcionados em games! Dê uma olhada no novo trailer estrelado pelo sobrinho preferido da Tia Petúnia. clique aqui
Preste atenção na ação, nos quebras com os vilões, socos, pontapés, destruição de muros e qualquer outra coisa em seu caminho e sim, a célebre frase do alaranjado de pedra deve estar lá!!!

Neste jogo de ação e RPG estrelado pelos maiores super-heróis da Marvel, o jogador poderá utilizar mais de 20 heróis para jogar, incluindo Homem-Aranha, Wolverine, Blade e também o Capitão América, para determinar o destino da Terra e do Universo Marvel.
O jogo disponibiliza total customização dos times/equipes, onde o jogador pode criar seu próprio nome, ícone e/ou veículo da equipe, bem como estabelecer sua reputação na equipe durante toda a história do jogo.
Combater os mais notórios super-vilões da Marvel no ar, debaixo d'água, e na terra, usando até algumas armas não convencionais a esses heróis...

O jogo conta com os modos competitivo e cooperativo (ambos multiplayer). A linha de jogo foi projetado em aberto, e cada missão que você escolhe afetam a sua maneira o resultado do universo Marvel.
Então, confira o trailer e se prepare para salvar o universo Marvel a partir de Outubro de 2006!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...