Blogger templates

23 de ago. de 2006

Os 60 e poucos anos da Mulher Maravilha

Pra quem não sabe ou não lê HQs, ou não é desse planeta, esse mês, se não me engano, a Amazona Diana, embaixadora de Themyscira e muié boa, mas conhecida como a Mulher-Maravilha faz 65 anos e com corpinho de 20 ainda!!!
Nunca fui muito fã dela e achava aquele seriado dos anos 60 uma comédia (aquele onde Linda Carter, atriz que povoou o sub-consciente de muito marmanjo, fez durante anos).

Pois é, mas a grande notícia é que comemorando essas 65 velhinhas a mais, um maluco chamado Jamar, fez um Blog dedicado a desenhos de vários desenhistas, só que com um detalhe...as "Mulheres-Maravilhas" são...fofinhas!!!

Tá! São gordas e velhas...a idéia é essa!

Eu já mandei o meu e se caso não sair por lá eu posto depois por aqui. Por enquanto, vale a pena conferir o Blog do cara
http://fatwonderwoman.blogspot.com/

Hugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...