Blogger templates

25 de ago. de 2006

Frases de bolso

"A vida é curta, a arte é longa, experiência enganosa, a opurtunidade fugaz e o julgamento difícil."

"Meus olhos me direciona a vários ângulos da vida, mas meu ser me direciona onde posso ir, e me alerta onde não posso pisar."

"Experiência é nome que todos dão aos seus erros."

Oscar Wilde

"Nossa alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido, não na vitória propriamente dita."

Gandhi

"Tu és o arquiteto de teu próprio destino. Trabalha, espera e ousa."
Wilcox Wheeler

"A verdade é um espelho que caiu das mãos de Deus e se quebrou. Cada um recolhe o pedaço e diz que toda a verdade está naquele caco."
Provérbio Iraniano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...