Blogger templates

16 de jun. de 2006

Personagens Novos

Soca Crânio

.
Nascido, crescido e fermentado em Buracópolis, Alan MacKynski, o Soca-Crânio começou sua carreira na Força Zero como limpador dos trilhos iniciais da rampa de decolagem do Vagão. Passados alguns anos, com certo treinamento e disciplina, passou a limpar e ajustar o próprio Vagão.
Após um erro de manutenção nas bobinas elétricas do tanque de guerra amestrado do Quebra-Queixo, Alan sofre um acidente que o faz perder não só o emprego, mas a mão e o antebraço esquerdo também. Com o sistema de saúde precário e uma assistência medica sofrível que não só Buracópolis enfrentava, mas como a própria Força-Zero, Alan é submetido a um cirurgião açougueiro que detona mais ainda com seu braço. O direito.
Desesperado, Alan consegue se infiltrar no QG e usar a caixa embrião para reconstruir seu braço. Mas, algo dá muito errado, ou muito certo dependendo do ponto de vista...
Seu metabolismo foi acelerado artificialmente e Alan ganha meta-força, mas...seu braço continua inútil. Bem, inútil só do ponto de vista de que ele não vai mais poder amarrar os próprios sapatos.
Ele ganha o poder de agrupar metal em seu braço e moldar conforme sua vontade, para criar armas, martelos, machadas ou até uma simples e gelada mão de metal. Trás sempre consigo sua maleta de peças metálicas e ferramentas, que anteriormente usava para trabalhar na manutenção do vagão... Yg descobre a mancada e o mecânico é escorraçado pelo todo poderoso da Força. Além de sofrer no mesmo dia, gozações do Sapão e enfrentar o mau-humor do Quebra-Queixo, que acabara de voltar de uma festa de lançamento da revista PlaytecnoBoy, onde Ava, Ev e Iv pousaram nuas...
Depois de uma surra de tecnotoalha molhada, Mackynski pira e promete a si mesmo conseguir sobrepujar, escorraçar e humilhar todos na Força Zero, especialmente Yg e Sapão...
Adotando o nome de Soca Crânio, agora ele só sossegará quando conseguir derrotar, através de uma vingança pessoal metálica, o melhor agente da Força - Quebra-Queixo!!!



MarimbondoMan



Mário Bondor, sempre foi um pacato cidadão da pacata cidade de Pacatópolis, outrora zona rural da não tão pacata megamegalópolis Nova Fronteira. Só que com o passar do tempo e com todo progresso cavalgando brutalmente, sua humilde e sossegada residência foi tomada por esse progresso acachapante e rodeada cada vez mais por fumaça, fuligem e odores dos grandes prédios e barracões industriais. Mário, zangado com todo esse zum-zum-zum, decide protestar contra a cidade de Buracópolis, que estava acabando com seu sossego e invadindo sua pacata vida.
Seu zunido não surtiu muito efeito e após ser humilhado pelo prefeito e o xerife da cidade, Mário tenta sua última tentativa de relaxar. O apiário!
Bondor era tecnoprodutor de melado de marimbondo em sua cidade, mas qual foi sua surpresa ao chegar em casa e encontrar todo seu trabalho de anos serem destruídos por uma briga colossal entre Quebra-Queixo e Fauno Albino.
Sofrendo de um fortíssimo colapso nervoso, como se fosse o próprio Vagão, Mário parte para cima dos dois e acaba caindo num tonel cheio de produtos químicos com melado de marimbondo e se torna...MARIMBONDO MAN, man,MAN,man!!!!
Mário ganha poderes especiais como meta-força sobre-humana e asas. Ele já possuía uma bunda avantajada e apenas foi adicionada a ela uma agulha que emite eletro-choques. Infelizmente, a parte pacata de Mário se foi, deixando em seu lugar um ríspido, mau-humorado e extremamente zangado ser!!!
Agora ele só sossegará quando conseguir derrotar, através de uma vingança pessoal, o melhor agente da Força - Quebra-Queixo.
.

Um comentário:

  1. Aí, menino gigante!
    Parabéns pelo Blog!!!!!
    Os desenhos estão muito loucos. E aquelas duas faces então? Bem sinixtro!!!!!
    Vamos nos ver, pra tomar um suco de criaturas da areia!!!!!!

    Abraço

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...