Blogger templates

29 de fev. de 2012

Concurso de Estampas no DeviantArt

Fala, galera!
Vocês já notaram que eu dei uma sumida, não é? Mas o fato é que eu tô com bastante trampo por aqui e logo, logo posto algumas notícias sobre isso aqui.
É coisa grande! =)

Nesse meio tempo, consiguo umas folgas pra fazer algumas coisas como participar de concursos de estampas, como no caso desse, feito pelo DeviantArt.


O tema é "Cute Monsters", ou seja, aqueles monstrinhos fofos meio que na moda no mundo do design e que a mulherada adora...

Eu já estava produzindo algo relacionado a isso. Quero ainda fazer umas camisetas pra vender aqui no blog e tava pesquisando até comprar maquinário para eu mesmo fazer elas.
Até a marca do produto já foi feita, mas achei melhor participar disso agora, porque se caso eu ganhar, posso comprar a mesa de transfer para poder trampar com estamparia e etc.




Espero que vocês me ajudem e votem lá nas minhas estampas. Seria muito legal!
Dá uma olhada aqui no meu DA e veja as outras estampas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...