Blogger templates

6 de mar. de 2007

Mythos lança mais um HELLBOY

HELLBOY: PARAGENS EXÓTICAS


Edição especial, formato americano, 256 páginas, distribuição setorizada.



O GENIAL MIKE MIGNOLA REASSUME A ARTE DE SUA CRIAÇÃO MÁXIMA: HELLBOY!
Desde que se demitiu do Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal, Hellboy decidiu desfrutar um merecido descanso no continente africano. Infelizmente, porém, paz e tranqüilidade não figuram entre os direitos primordiais de um herói egresso do inferno. Seja no mais belo e selvagem dos continentes ou aprisionado nas profundezas do oceano, não faltam ameaças bizarras e inimigos arcanos para impor ao Ex-Detetive do Sobrenatural uma fatídica decisão: aceitar definitivamente seu futuro papel no Apocalipse… ou permitir que esse destino lhe seja roubado.
Um feiticeiro ancestral, uma enorme mulher-peixe, leões falantes, bizarras criaturas marinhas e o guardião da história secreta do Universo povoam estas páginas, para marcar um momento de reviravolta e revelar segredos sepultados desde o surgimento do Hellboy.
Nesta edição especial, a MYTHOS EDITORA reúne duas minisséries inéditas: O Terceiro Desejo e A Ilha, ambas escritas e ilustradas por Mike Mignola, que não desenhava os quadrinhos de seu surreal aventureiro desde 2002 – na série O Verme Vencedor, publicada no Brasil em 2005.

.

Aliás, conscidência ou não, A Ilha é uma aventura bem parecida com uma proposta que estava escrevendo no final do ano passado, justamente pro personagem.


Coisas da vida! Carangueijo que dorme na praia a onda leva, né?



Hellboy, num momento de descontração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...