Blogger templates

6 de mar. de 2007

Motoqueiro Fantasma



Enquanto muitos se decepcionaram com o filme do Motoqueiro Fantasma (aqueles malditos nerds, fãs xiitas!!!) eu te digo uma coisa...valeu a pena!
Muito bem transposto para outra mídia, o cinema, e apesar de ser um personagem que não se pode dizer que é dos mais fortes e populares do mundo, aguentou o rojão muito bem graças a sempre boa atuação de Nicholas Cage e daquela moto dos inferno!!!
O filme não "detonou" como esperado. Mas é divertido.

Pra quem não viu ainda, o filme conta a origem do Motoqueiro Fantasma Johnny Blaze, que juntamente com seu pai, realizava espetáculos em motos.
Ao descobrir que o pai estava morrendo de câncer, Johnny faz um pacto com o demônio Mefisto para curar seu pai.
Blaze vira um dos maiores artistas sobre duas rodas já existentes, desafiando perigos cada vez maiores. Os anos vão passando e, um belo dia, o demônio reaparece para que Johnny cumpra sua parte, tornando-se assim o Motoqueiro Fantasma, cuja primeira missão é eliminar o filho de Mephistofeles, o Coração Negro e seus perigosos aliados, que planejam através de um contrato antigo com uma cidade inteira, a muito desaparecido, dominar e transformar a Terra num inferno.
É certo que houveram falhas facilmente corrigíveis, como o fato do Coração Negro ter aspecto humano o filme inteiro e de vez em quando aparecer aquelas bocas demoníacas "meia-boca" nos personagens infernais.
Mefisto também merecia uma aparição verdadeira, mas fico na dúvida se não ficaria muito parecido com o Malebólgia de Spawn.

Houveram problemas até de tradução. Motoqueiro Fantasma serviu até para a versão Cowboy que usa um cavalo!!
Ghost Rider, que seria melhor aproveitado se fosse traduzido como Andarilho Fantasma.

Nicholas Cage, fã confesso do Motoqueiro está ótimo no papel de Johny Blaze.
Eva Mendez está show e os decotes dela também...

O filme é tão legal que lidera as bilheterias lá fora e aqui parece caminhar para isso.
Moto + Caveira + Fogo vende, e muito!!!



Nota 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...