Blogger templates

9 de dez de 2005

AOS MALAS QUE ADORAM MANDAR CORRENTES

MUITO OBRIGADO PELAS 4512 CORRENTES ENVIADAS ATÉ AGORA, SÓ NESTE ANO.
.
GRAÇAS A ELAS TOMEI ALGUMAS ATITUDES QUE MUDARAM MINHA VIDA :
.

1. Já não saco dinheiro em caixa eletrônico, pq vão me colar um adesivo amarelo e quando eu dobrar a esquina vão me roubar.

2. Já não tomo Coca-Cola, depois que me avisaram que um cara caiu no tanque da fábrica e ficou totalmente corroido.

3. Não vou ao cinema com medo de sentar numa agulha contaminada com o vírus da AIDS.
4. Minha mina tá com uma inhaca de gambá, porque dizem que desodorante causa câncer de mama.
5. Ela não estaciona mais o carro em Shopping Center, com medo de cheirar perfume e ser sequestrada e violentada.

6. Não atendo celular com medo que alguém peça para digitar 55533216450123=T4RH2 e eu tenha que pagar uma fortuna de ligação para o Irã, ou telefone, para que não me mandem discar *21*0211581172839# pois esta é uma ligação do Comando Vermelho, das penitenciárias do Rio de Janeiro clonando seu n°, e no fim do mês, não terei grana para pagar a conta.
7. Não como mais BIG-MAC pois é tudo feito com minhoca e a carne de hamburguer contém anabolizantes!!!
8. Não como mais carne de frango, pois os frangos foram alterados geneticamente e têm seis asas, oito coxas e não têm bico, penas nem cabeça e ainda estão gripados.
9. Não saio com mais ninguém, porque tenho medo de acordar na banheira cheia de gelo e sem meus rins.
10. Refrigerante em lata, nem pensar!! Tenho medo de encontrar o dedo daquele maluco lá que caiu no tanque ou então morrer da mijada do rato.
11. Não tenho mais nenhum tostão, pois doei tudo para a campanha em prol da operação da Nildinha, que é uma menina que precisa fazer uma operação urgente, pois só tem mais dois meses de vida - desde 1993.
12. Escrevi em 500 notas de R$1,00 uma mensagem para a NOSSA SENHORA DA FRIEIRA, para me dar muito dinheiro, e acabei perdendo umas 20 notas, pois eu escrevi demais.
13. Este mês devo receber o meu celular ERICSSON, por ter repassado os e-mails para 2366 amigos, e mês que vem recebo os U$1000 da AOL, além dos prêmios da NESTLÉ.
14. Não bebo mais refrigerante KUAT, pois ele tem uma substância que causa câncer.

Então, cambada de criadores de correntes, se vocês não passarem esta corrente para cento e quinze mil amigos em exatos cinco minutos, um urubu vai te cagar e você vai viver fedido pro resto da vida!!!

Atenciosamente,
TODOS nós que recebemos correntes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...