Blogger templates

30 de dez. de 2005

2006!!!

Galera, esse ano passou voando, aliás, passou dando "vuadora" em todo mundo!!

Não posso dizer que foi "o ano", mas tive algumas boas surpresas.
Uma delas é que não tô negativo no banco!
Fiz uma puta viagem maravilhosa pra Floripa onde pude conhecer 95% da ilha com minha sempre amada namorada. "Togheter 4ever"!!!
Foi o ano do trampo escravo onde ia dormir quase 4 da matina quando o
Jack, um tipo de andorinha, vinha na minha janela avisar que tava na hora...
Passei por vários obstáculos "carrancas" e no final, só alegria.
Minha família tá numa boa, graças a Deus
(sempre ele).
Não plantei uma árvore mas fiz uns trampos com madeira.
Punk mas Relaxante...
Li livros fantásticos, que me ajudaram a entender um pouco mais a vida, como por exemplo "Quando Nietzche chorou".
Fiz desenho, desenho e desenho e fiz o BLOG.
Como a vida não é sempre "flores" me afastei de alguns amigos queridos, que espero vê-los mais ano que vem, mas também me afastei de quem me fazia mal.
Porra! E como esquecer?
Fui no
Ultra-Mega-Blaster-Ducaralho Show do PEARL JAM!!!!
Voltei a ler HQ´s mensais.
Aprendi finalmente à comer com rachi.
Afixionei em filmes, assisti diversos.
Usei moicano, depois raspei a cabeça...
Tudo simples, mas tudo feito com prazer de viver.
Espero que todos tenham essa vontade e que em 2006, todos tenham a chance de terem saúde, amor, respeito e serem prósperos e felizes em pelo menos 90% do dia.


“O que deseja, mas não age, semeia a peste”

Então, feliz ano novo e espero vocês aqui ano que vem...
Abraços!!!!

Vini - Submundo Mamão

“Nunca saberás o que é suficiente se não te permites saber o que é mais que suficiente”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...