Blogger templates

23 de nov. de 2012

O Mal do Designer


Bem por aí...

Avengers Babies


Ow, so cute! =]

15 de nov. de 2012

Animações: Limbo

Animação que mostra um sujeito ateu que é enviado para um departamento onde aguarda uma resposta sobre o seu destino espiritual: céu ou inferno.

O curta-metragem dirigido por Rômolo Eduardo, foi premiado em 3º Lugar no Animamundi 2007 (Juri Popular), Menção Honrosa no IV Putz - Festival de Cinema e Video UFPR e selecionado no Granimado (Festival de Cinema e Vídeo de Gramado).






Achei a animação bem interessante, no aspecto dos desenhos, pois tem um "vibe" bem 2D, coisa que me remeteu imediatamente a desenhos de fanzines ou publicações independentes de quadrinhos. A montagem está ótima! Os desenhos complementares de Jairo Rodrigues também ficaram show de bola (carimbo e folder)!

O ponto negativo, na minha opinião, fica por conta da trilha sonora.

roteiro, não me agradou muito, porque usou um texto muito unilateral em relação a crenças (apesar de saber que a intenção era essa).
Se o cara é ateu, provavelmente também não acredita em Inferno. E se um Budista passou pelo mesmo, significa que o que ele acredita, no Nirvana, também não é válido como verdade...
Enfim, para quem acredita na "crendice" de Céu e Inferno, taí uma boa animação para assustar e doutrinar crianças. =)

14 de nov. de 2012

Aberta a Votação da minha Tira no Ideias Ilustradas


Olá, galera!
Se vocês, por um acaso, estiverem aí de bobeira no dia 14/11, não deixem de passar lá no Ideias Ilustradas para votar na minha tira, beleza?


A participação de vocês é muito importante! Preciso de bastante votos para ser escolhido pra próxima fase!
Os pontos são dados pelos votos dos leitores. O voto pode ser positivo (+1), neutro (0) ou negativo (-1). Lembrando que cada usuário terá direito a 1 voto por tira.
Mas vocês que votam também concorrerão a prêmios. Mas para que possam concorrer e interagir com o site é preciso que estejam cadastrados e logados. Mas não temam! O cadastro é rápido e também pode ser feito usando o Facebook.

5 de nov. de 2012

Evento de Animação em Campinas!



Dia 28 de Outubro é comemorado o Dia Internacional da Animação, pois foi nesta data que, no ano de 1892, Émile Reynaud realizou a primeira projeção do seu teatro óptico no Museu Grevin, em Paris. Essa projeção foi a primeira exibição pública de imagens animadas (desenhos animados) no mundo.
Foi para comemorar esta data que a Associação Internacional do Filme de Animação (ASIFA) criou esse evento, que em 2012, entra na sua 11ª edição, sendo realizado em 30 países.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...