Blogger templates

8 de dez. de 2012

Sobre o Tempo e Novos Projetos


Olha só, galera...
Faz um tempinho que não apareço por aqui e atualizo o blog, mas é que eu estou mais voltado para os meus projetos pessoais agora (ilustrações, quadrinhos, etc.) e estou passando mais tempo produzindo, na prancheta, nos blocos ou no computador, do que pelas internets. Pode ser que eu coloque uma coisa ou outra por mês aqui, mas acredito que, cada vez mais, vai diminuir a quantidade de posts por aqui, o que é uma pena, pois eu gostava muito desse blog.



Enfim, se você é leitor das antigas e acompanha meu trabalho, ou se você acabou de me conhecer, quero convidá-los para dar uma passadinha lá no Gaveta de Projetos o blog onde eu vou sempre estar colocando novos posts, avisando o que eu ando produzindo e tals.

Lá você encontra os serviços que ofereço profissionalmente como:

- Ilustração editorial, publicidade e propaganda, Infográficos
- História em quadrinhos
- Criação de capa de CDs, livros, etc.
- Criação de personagens, StoryBoards
- Caricartoon (caricatura)
- Desenho artístico

Além disso, lá você encontra todos os outros meios onde vocês podem me achar, como Facebook, Twitter e até o meu Tumblr!

É isso aí!

Conto com o apoio de vocês! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...