Blogger templates

25 de mai. de 2012

Tá chegando o dia!


Ultimamente quem acompanha o blog e a timeline lá do meu Facebook já percebeu que existe essa contagem progressiva para uma grande surpresa que estávamos mantendo em segredo até a pouco tempo.
Então chegou a hora de falar um pouco sobre isso! (Finalmente!)
 
 
Dia 31/05 (quinta-feira) é dia da galera de Campinas e região que curte quadrinhos se programar para dar uma passadinha lá na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, às 19:00 hs., para finalmente conhecer alguns dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos por um novo grupo de quadrinistas de Campinas, do qual eu me incluo!
Neste evento minha webcomic, chamada Feras Wushu, produzida em conjunto com o Estudio Darci Campioti será, junto com outras webcomics tão fantásticas quanto, lançada ao público para que a gente possa sentir, de uma maneira melhor, um pouco mais o que os leitores esperam de uma HQ e suas histórias e para que vocês conheçam os autores e possam bater um papo com a gente.
Esse novo grupo de quadrinistas e o projeto em si, prometem arrebentar com suas histórias!
Estamos muito contentes com esse grande passo que estamos dando e com o apoio da Livraria Saraiva o do fantástico patrocínio da Canson que trará muitas novidades para quem curte quadrinhos (não só leitores como produtores)!!!
 
Então, é isso. Esperamos vocês lá!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...