Blogger templates

27 de nov. de 2011

Keep Drawing


Se tem algo que amo nessa vida é a arte!
E há muito tempo venho procrastinando fazer coisas que me mantém vivo, que é desenhar e criar! Resolvi então dar mais um tempinho na vida de blogueiro e afundar minha fuça em papéis e fazer com que lápis e canetas exprimam tudo aquilo que sinto e que me fazem tão bem... Dessa vez o lance é sério e estou separando uma série de ilustras que podem vir a fazer parte de uma futura mostra.
Chega de colocar meu trampo só na internet... quero algo a mais.
Como uma HQ autoral e uma animação. E é para isso que eu vou trabalhar!

Obtive um grande incentivo, por parte de várias pessoas durante o FIQ que rolou mês passado em BH. Mas o que me fez ver o verdadeiro sentido da minha arte foi esse vídeo:

 
Keep Drawing” é um divertido e harmonioso curta dirigido por Ha Juan do Studio Shelter. A animação quadro a quadro, traz em cada frame um estilo de desenho diferente do outro, indo do mangá ao clássico artístico, tudo formando o movimento das personagens ou cenas. Ficou um trabalho bem interessante e inspirador!
 
Portanto, é isso. Volto com novidades exporadicamente e aconselho a você que também curte fazer algo voltado a arte: Faça hoje! Não fique esperando mais nenhum minuto. Keep Drawing!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...