Blogger templates

3 de out. de 2009

Seleção para a Subversos #5, mas já?!?

Os editores da revista Subversos já estão recebendo material para a sua quinta edição.
O prazo é até o dia
11 de outubro. Má quê?!?
Cara, vou ter que fazer uma correria mais ou menos! Semana que vem é semana de prova na facú e provavelmente não terei tempo algum!
Vou encarnar o Jack Bauer e fazer tudo em 24 hs.! Ainda bem que o roteiro já tá feito!

O motivo pelo qual o prazo é tão curto e o aviso ser feito em cima da hora, é devido aos atrasos que ocorreram com a quarta edição.
A revista continua com a temática "Cotidiano Urbano", o formato é magazine (21 x 28 cm), p/b (mas serão aceitas ilustrações e HQs, com apenas 1 página, coloridas) e limite de 10 páginas por HQ. Também serão aceitas tiras. O material pode ser individual, em dupla ou grupo e não precisa ser inédito.

SEXTA EDIÇÃO - "Especial" Mulheres

E como ficaria muito mais corrido divulgar a seleção para a sexta edição somente em novembro, eles aproveitaram para divulgá-la agora também.
O prazo para envio de material é:
29 de novembro!

Essa edição, a última com patrocínio do VAI, pretende-se ressaltar a presença feminina no universo dos quadrinhos! Por isso, além de todas as especificações da edição #5 (temática, formato, limite de páginas etc), todas as HQs, tiras ou ilustrações enviadas para a edição #6 devem contar necessariamente com a participação feminina (solo em dupla ou grupo).
Pode haver participação masculina também (por exemplo: um cuida do roteiro e a outra dos desenhos, ou vice-versa), mas a presença feminina é fundamental para a seleção.

É isso aí. Boa sorte meninas!

Eu vou correndo fazer minha HQ pra #5. Falou!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...