Blogger templates

19 de jul. de 2007

O Poderoso Porco Parte 2

versão 2 e original


Não sei se foi por falta de atenção ou se eu estou sofrendo um caso de daltonismo raro, crônico e inédito da medicina ocular, mas o fato que dias atrás me deparei com algumas imagens do Poderoso Porco, inclusive na HQ dos Vigilantes, que você pode conferir na HQnado.com e percebi que o dito cujo é...mais escurinho!
Pô, Lucas, se podia ter avisado que nosso simpático personagem é negim, porra!
Eu fiz o desenho do personagem como prêmio para quem acertasse todos os heróis brasileiros presentes na Tira Premiada, mas fiz ele branquinho, quero dizer, meio rosinha como um porco sempre nos é apresentado.
Bom, taí minhas desculpas...repintei o Poderoso Porco!
Agora você já pode mostrar pra todo mundo como sendo o original! =)

2 comentários:

  1. Faaaala Vini!

    Cara, eu nem grilei (sacou? Grilei!) com a questão da cútis do PP na sua arte, visto que é a coisa mais comum de acontecer, acho que se dá muito pela baixa quantidade de heróis negros (ou afro-descendentes, já que o PP não é exatamente negro) que se tem por aí. Quem me conhece (como o Gratão) sabe que eu sou meio chato com isso, mas, amos e convenhamos, você me deu um presente, não se reclama de presentes!
    De qualquer forma, eu gostei bastante das artes, e acrescento esta re-colorida ao meu acervo, com muita satisfação. Não só por ser uma igualmente bela arte, como pelo próprio gesto, de reconhecer um erro e corrigí-lo numa boa!

    Valeu de novo, Vini e boa sorte com esses grafites!

    ResponderExcluir
  2. Ok!
    Mas o que é certo é certo, né?!
    Não posso deixar de fazer o personagem como ele realmente é.
    Vai que pinta uma oportunidade, =).

    A HQ tá bem legal...

    Valeu aê, Lucas!

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...