Blogger templates

8 de ago. de 2013

Pasta de Dente até a última "gota"!



Uma das coisas que sempre me incomodaram foram as embalagens de pasta de dente. Não tanto quanto os sachês de Katchup e Mostarda, mas tá lá, quase pau a pau.
Eu lembro que inventaram um tipo de "esmagador" de embalagem, do estilo daqueles abridores de lata de sardinha, para ajudar a empurrar a pasta que fica lá no fundo... mas parece que foi uma invenção que não vingou!

Como designer, sempre pensava numa possível solução, mas nada que chegasse a isso...


A nova embalagem, projetada por abençoados designers, além de bonita, parece realmente funcionar, fazendo com que ela se torne extremamente útil para pessoas que, assim como eu, tem sérios problemas com pastas de dente!

A marca Swing, após muitas ideias surgirem, chegou nessa embalagem com design inovador, onde o orifício da extremidade do tubo se destina a ser usado como um spinner. Basta colocar o dedo e dar uma boa rotação ao tubo, a força centrífuga vai empurrar o creme dental para a parte superior facilitando a retirada do produto!


Achei uma ideia fantástica e consigo pensar até numa propaganda visual com isso!

Uma solução simples, mas extremamente engenhosa e como aprendemos na faculdade: "menos é mais!"
Então, parabéns, se ela começar a ser produzida, nossas manhãs vão ser muito mais divertidas! =D




Os Designers que encontraram a solução foram: Sungmin Hong, Yubin Choi, Yun Kim, Mi Jang e Seokgyu Hwang, da Universidade Dankook.
E lembrem-se: Sempre existirá um oriental para humilhar você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...