Blogger templates

6 de ago. de 2012

Teaser trailer: Superman - Man of Steel


Podem falar o que for... que Zack Snyder é um ótimo diretor de clipes de música e não deveria colocar suas mãos num filme nunca mais, que Watchmen ou 300 foi superestimado demais é uma merda no quesito transcrição de mídias (HQ/filmes) ou qualquer outra baboseira sobre o diretor. Eu gosto do trabalho do cara. Gosto mesmo!

E acho que será exatamente esse cara, que tantos nerds gostam de descer a lenha, que vai trazer de volta a franquia do Superman de volta ao patamar estabelecido pelo primeiro filme do herói, de 1978, dirigido por Richard Donner e com o grande Christopher Reeve no papel principal.


Quer mais um exemplo de que vai dar certo? Christhoper Nolan (trilogia Batman) é produtor da bagaça!


Foto do Superman sem capa e finalmente com a cueca pra dentro da calça.
 

A sinopse do filme é a seguinte:
"No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos. Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista de vinte e tantos anos que se sente alienado por poderes além da sua imaginação. Transportado anos antes de Krypton, um planeta distante e muito mais avançado, para a Terra, Clark luta com a questão derradeira, 'Por que estou aqui?'. Moldado pelos valores dos seus pais adotivos, Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark descobre que ter habilidades extraordinárias significa tomar difíceis decisões. Quando o mundo precisa desesperadamente de estabilidade, uma ameaça ainda maior surge. Clark precisa se tornar o Homem de Aço, para proteger as pessoas que ama e brilhar como o guia para a esperança do mundo - o Superman".



O filme do Superman - O Homen de Aço (Man of Steel) tem previsão de estreia para o dia 14 de junho de 2013.

Cara, sinceramente eu arrepiei durante a apresentação do teaser trailer durante a série de trailers no filme do Batman!
Fiquem agora com o impressionante teaser do filme do Homem de Aço!

2 comentários:

  1. Vini, meu amigo...

    você tá falando do cara que, quando foi perguntado sobre qual a história preferida do Super na opinião dele, ele respondeu "A Morte do Super".

    Bróder, nem o Dan Jurgens diria isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas isso é só a opinião dele, como tem gente q curte a saga do clone. Gosto não se discute, hehehehe. Mas parece q ele usará muito da HQ Identidade Secreta q é bem legal!

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...