Blogger templates

2 de jan. de 2008

Feliz 2008!

Voltando!
.
E como não poderia ser diferente, cheio de trampo!
Ainda bem, lógico!
.
Não sou muito bom pra essas mensagens de fim/começo de ano, mas pra começar esse post, queria desejar o melhor pra todos vocês que acompanham esse blog, a quem está comigo desde o começo ou quem está acompanhando agora e que esse seja um ano de muito sucesso e felicidade pra todos aqueles que resolvam batalhar por isso.
Sim, porque essas coisas não costumam cair do céu, embora muitos preguem o contrário.
.
Pra começar bem o ano, já adquiri alguns bons livros e HQs também.
Só pra destacar na área de quadrinhos, comprei Madman do artista "pop" Mike Allred, ainda não li mas parece ser bem interessante... e já que tive a agradável experiência de fazer e publicar via web minha primeira HQ, em 2008 pretendo fazer mais quadrinhos (pelo menos mais 3 histórias fechadas), então comprei o livro "Desenhando Quadrinhos" de Scott McCloud, e estou achando fantástico!!!
.
Bom, é isso então, mais um ano se passou, numa correria louca que foi 2007, nem lembrei que em Outubro o blog completou 3 anos de existência, e como escrevi no primeiro post de aniversário, ainda acredito nesse crescimento profissional cada vez mais, porque tenho tido um retorno muito legal de você leitor!
.
Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...