Blogger templates

16 de dez. de 2007

Mais Notícias Sobre a HQ MDM

Olá, amantes de quadrinhos nacionais...(duas ou três pessoas).

No começo de Novembro foi noticiado aqui sobre o possível lançamento de um crossover entre heróis nacionais pela editora SubNews Corporate.

Não demorou muito para os principais sites de notícias latino-americanas e fãs de quadrinhos esquecerem completamente qualquer coisa sobre o assunto, tanto que não tivemos mais notícias sobre a HQ ou até sobre discussões em blogs, sites, chats ou qualquer veículo internético.

A capa do crossover que foi apresentada com uma silhueta, parece não ter atiçado tanto os fãs do Melhores do Mundo, acostumados com as safadezas referentes a essas capas.

Eis que do limbo, ressurge a discussão de quem seria, já que o mais conceituado site sobre quadrinhos estadusunidenses, o Neusrama, publica um teaser poster, que segundo alguns especialistas, seria falso.

Reproduzimos abaixo o citado pôster.


Os produtores de quadrinhos, editores e artistas voltaram a se manifestar sobre o assunto e estão abismados novamente com o marketing utilizado.

Encontramos um representante da SubNews Co., que nos disse que é quase certo que Antônio Fagundes estará nessa HQ, fazendo o papel dele mesmo, um super-ser-humano que enfrenta muitos perigos e gosta de ajudar outros super-heróis não tão abastados de poder quanto ele.

"Estamos apenas acertando algumas questões contratuais, mas já foi gravado o piloto da série, e todas as cenas perigosas que estão inclusive sendo repassadas para a HQ através de um sistema inédito na indústria de quadrinhos" - anunciou o representante.


Ao que parece não teremos apenas uma HQ e sim uma série televisiva em conjunto.

Tim Kring, criador de Heroes, se manifestou através de uma entrevista:

"Ninguém está percebendo que eles estão fazendo? Estão me copiando!!!

Como tiveram coragem de fazer isso? Eu acompanho a carreira do Fagundes a anos, e não acredito que ele está se dispondo a isso!"

Encontramos também o roteirista e desenhêro, Vini, que parecia abatido, mas contente pelo término da HQ. Ele se encontrava com os pulsos enfaixados, sofrendo de ADT (articulações duras e travadas) e nos concedeu uma entrevista sobre o assunto.
“Cara, não sei nada sobre a série de TV. Só sei que preciso comprar uma pen tablet urgente!!! Não consegui ninguém que colorisse ou letreirasse a HQ e fiz tudo sozinho na unha!" - desabafou - "Só sei que talvez a HQ esteja disponível antes do final do ano, vamos ver!"

Agora é torcer para que o final de ano chegue antes do esperado.

Um comentário:

  1. oi, Submundo.
    Estou te convidando para visitar meu blog recém-iniciado:
    http://olugarqueimporta.blogspot.com/

    Um abraço,

    Marcelo Novaes

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...