Blogger templates

13 de dez. de 2007

Ai, que vergonha!

Típico fã do Aranha, vestindo o uniforme do Homem-Vergonha


Fã do Aranha sofre.
Não tanto como os torcedores da Fiel, mas sofre pracaray!
Tá certo que ando meio afastado de ler as HQs do Aranha, mas é tudo justificável pelas besteiras editoriais do Quesada, aquele gordo deitão!

Ele já vinha falado desde que assumiu o comando editorial da Marvel que não curte muito ver o Homem-Aranha casado e acha que o evento que levou o Cabeça de Teia a contrair o matrimônio foi um erro... bom, até aí tudo bem.
O foda é que, conforme vários sites e blogs sobre o assunto (quadrinhos) noticiaram, parece que a vontade do todo poderoso Joe Quesada vai se fazer valer, mas de uma maneira, digamos... escrota!

Já não bastam os Skrulls que servem como uma espécie de borracha editorial pra tudo, como aquelas histórias que não foram bem ou que não estão rendendo, quando querem trazer alguém do além-vida, ou explicar o porque do comportamento estranho de um personagem (por exemplo, por que o Estrela Polar olhava tanto pra bunda do Vindix) e outras "cositas más" próprias de uma raça de alienígenas fanfarrões, agora querem fazer com que Mefisto, o diabão da Marvel, sacaneie grandão os outros também.

Na saga “One More Day”, Peter Parker tem que decidir entre salvar a sua tia May da morte (de novo) e o casamento com Mary Jane.
Ele recebe a singela proposta de Mefisto, que quer em troca de salvar a vida da velhinha centenária, em suas palavras, "seu casamento, seu amor, aquilo que proporciona sua felicidade e sua força". Isso tudo escrito pelo brilhante roteirista e fã de novela mexicana J. Michael Straczynski (Straguinski).

Se Peter concordar com a proposta, tudo relacionado ao casamento com Mary Jane, toda memória e evidência do casamento, será apagado do mundo e até dele mesmo!! (menos da gente).

Se ele não concordar, Tia May morrerá (de novo).
Pronto! Uma nova maneira de realizar divórcios está criada!
Quer separar? Chame Mefisto!!!!

Por conta disto, seremos premiados com um novo arco, chamado “Brand New Day”, que além de trazer muitas novidades à vida de Peter Parker, trará novos vilões, novos amigos e novos personagens coadjuvantes.

Pra mim, essa foi uma das maneiras mais sacanas de reaverem outra cagada editorial recente, que foi o fato de Parker ter revelado ao mundo a sua identidade secreta, na saga Civil War.
Ou será que ninguém na Marvel conhece uma coisa chamada "divórcio"? Mais simples não?

Se eu fosse contratado pra escrever isso, faria um pouco melhor e com mais emoção.
Quer coisa mais punk do que fazer o Peter flagar sua amada ruiva nos braços de outro?
Faria o Wolverine dar uns pegas de acordo nela e ainda dar uns safanões no Aranha, se caso ele achasse ruim.
Pô, o personagem perdeu aquele "estigma" de cagado que tanto agradava!

Não tô dizendo que concordo com o fato dele ter sido corno da Gwen com o Osborn, isso é diferente...
Mas quer saber o que eu faria no lugar dele?
Mandava o Mefisto catar coquinho!!! A May já provou que é uma "Highlander" várias vezes.

Hahahahahahaha...

Depois contratava um skrull pra dizer que ele é que era o Peter Parker que revelou ser o Homem Aranha naquele dia.

Cachorro de um fã do Aranha

Um comentário:

  1. ok, ja sequestraram a velhota May, a imortal, Trocentas vezes, estapearam, amarraram, cuspiram, beliscaram, puxaram o cabelo e tantas outras coisas so pra afetar tanto o peter pq fotografava o aranha ou pq sabiam que ela era tia do aranha que nem na casa do santissimo CARALHO ele ia pensar em vender tudo o que ele passou com a Mary Jane so por causa de uma mumia velha que nem eu nem ninguem que acompnaha o aranha sabe se é realmente a verdadeira May, uma copia ou qualquer outra entidade do universo alem Marvel.
    Joe Quesada nao passa de um Fat Nerd escroto tipicamente abaitolado que nao acha certo o aranha TRANSAR sem camisinha ou se quer se DIVORCIAR, achando que as "crianças" vao achar errado isso!!!
    ONDE VIADO? NA TERRA DO NUNCA?
    Hoje em dia quem nao conhece um amigo de pais divorciados ou tem os pais divorciados nesse mundo?! seria tao simples quase matar mary jane e o aranha largar dela pra poupar a vida dela que seria até normal vindo do aranha que quase fez isso mais de UM MILHAO DE VEZES.
    Espero que consertem essa cagada, basta deixarem um clone na revista por um ano no lugar do original so pra sacanear o cara ainda fazem mais essa com a vida dele.

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...