Blogger templates

13 de jun. de 2007

Work Hardly

Algum tempo atrás, quando eu ainda realizada sessões infindáveis de trabalho escravo, entre projetos arquitetônicos e desenhos artísticos, fiz esse duende workaholic como uma maneira de representar meu esforço em conseguir coisas melhores pra minha vida...através do já citado trabalho escravo.
Eu consegui uma bela dor nas costas e ombros, além de muito stress (aquela coisa que dá em gente rica).
Tenho esse desenho na mesa do meu computador há muito tempo, mas só agora consegui "dar um talento" nele.
Agora ficou profissa que nem parece que sou eu o pai da criança.

Então a moral da história é a seguinte...trabalhe, mas com moderação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...