Blogger templates

2 de abr. de 2006

Ele levantou o martelo!!!

*** SPOILERS ***

Rola na internet a alguns dias, nos sites especializados em HQ´s, a informação que Dr. Destino (Doctor Doom) vai voltar as páginas das revistas diretamente do inferno!!!

O causador do pequeno desastre é o Mjolnir*, o martelo mágico do Thor que cai em uma área da cidade de Oklahoma e abre um buraco no chão que na verdade é uma passagem para o inferno de onde o Dr. Destino escapa...
O que eu não sabia é que existia uma maneira de abrir uma passagem para o inferno diretamente de Oklahoma!!!

Mas o mais interessante , não é o fato de Doom escapar ou de existir tal passagem, mas que Victor (esse é o nome dele) vai levantar o martelo mágico do Deus Nórdico (sem segundas intenções nesta frase) na edição tão comentada revista n° 537 de Fantastic Four (revista do grupo Quarteto Fantástico).



*Quem empunhar este martelo, se for digno, possuirá o poder de THOR (o Deus do Trovão)

Se você conhece a história do martelo deve estar se perguntando que raios está se passando pela cabeça da galera da Marvel, não? Pois é! Como ele fará isso??
Será que Doom é tão digno de empunhar (de novo sem outras intenções) o Martelo? Ainda mais chegando do inferno?

Também existe a notícia, (que acabei de pegar no site MDM que por sua vez pegou do site Newsrama) que a edição n° 526 da revista da Família Fantástica (onde mostrava a mão do Destino segurando a arma) esgotou!




Thor e Destino de volta!


Tudo isso acontece em conjunto com a saga Civil War, onde muita coisa no universo Marvel vai mudar, inclusive a roupa do Aranha, como dito aqui antes...

Segundo informações, o martelo vai ter uma importância crucial na saga.
Não se sabe se o martelo será a arma que definirá a batalha entre os heróis, mas isso também é parte da premissa que vai reintroduzir o Thor no universo Marvel.

Muito antes de ver essas notícias, no site oficial da Marvel vi a foto de Ronan, O Acusador (o quê?!?) e achei que fosse o mal e velho Dr. Destino trajando uma roupitcha mutcho loca, nova e do style de Ultimates...foi só susto.



Ronan*, fará parte da saga Anihillation, outra daquelas porradas que a Marvel está dando nos heróis.


Eu ainda estou ansioso para ver House of M aportar por aqui (parece que tem coisas muito legais). Tenho umas scans da série, mas enquanto não conseguir baixar todas não vou ler...



Quer saber mais um pouco sobre Civil War? Clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...